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Depoimento da Neogrid

A Neogrid é uma empresa multinacional brasileira com operações nos Estados Unidos, Europa e Japão. Nós somos especialistas em sincronizar a cadeia de suprimentos, atendendo tanto o varejo quanto manufatura e a distribuição, eliminando rupturas e gerando caixa para todas as empresas. Com o nicho grande de mercado que têm para atender, agora em novembro, contrataram a ADVANCE para lapidar o programa de Canais, e assim fazer melhorias para o ano de 2020.

Depoimentos alguns clientes de consultoria ADVANCE no programa AWS PTP (Partner Transformation Program)

"Os serviços de consultoria prestado pela ADVANCE, dentro do AWS Partner Transformation Program (PTP) foi uma importante ferramenta para acelerar o desenvolvimento empresarial de nossa organização, provendo para os dirigentes importantes insights sobre o endereçamento dos desafios do crescimento em um ambiente altamente competitivo"

Wagner Andrade - CEO da dataRain (Brasil)

"O PTP foi um marco de transformação para Darede, em poucos meses conseguimos mais de 30 certificações, nossa primeira competência (e a segunda já submetida), mas o maior aprendizado foi a transformação sobre como nos posicionamos no mercado, e o nível de maturidade que trouxemos para diversos processos e áreas de negócio. Agradecimento especial aos PDMs, ao Luis Pinto e ao pessoal da ADVANCE que já nos ajudaram muito até aqui"

Flávio Rescia - fundador da DAREDE (Brasil) 

"Trabalhar com a ADVANCE foi imensamente gratificante. Os insights foram fundamentais para a evolução do nosso negócio e já estamos testemunhando resultados benéficos"

Saireshan Govender - CEO da BluePearl (África do Sul)

"O PTP funcionou efetivamente como um Programa de Transformação focado na parceria AWS e AT, e tornou-se uma ferramenta de condução para nossa equipe de nuvem, permitindo que os participantes trabalhassem e pensassem juntos sobre uma estratégia de tecnologia e negócios. Desde o início, percebemos comprometimento e experiência na equipe de ADVANCE Consulting, que nos orientou em uma metodologia alinhada a uma abordagem Cloud, incluindo a entrega de ações para materializar essas ideias. Agradecemos a oportunidade e o suporte da AWS e o foco consultivo da ADVANCE Consulting, criando engajamento com a equipe da AT e, portanto, impulsionando as soluções para os clientes que atendemos"

Gonzalo Sologaistoa - diretor da AT Innovando Juntos (Uruguai)


"Acho que o programa realmente nos ajudou a organizar o passo-a-passo e base, as coisas que tínhamos que fazer, principalmente em torno do marketing e prazos. Esse programa nos ajudou a organizar e entender o processo de trabalhar com a AWS, trabalhar através do portal do parceiro e navegar, buscar os representantes de conta que eu acho que não tínhamos uma visão tão boa quanto no passado. Acho que o momento foi muito bom."
Akira Jones - Director, Digital Services and a Mechanical Engineer at HH Angus (Canada)
 

"Acho que o programa PTP nos ajudou a colocar alguns prazos para nossas ideias. Ele refinou alguns dos processos, e vamos agrupar alguns tipos de serviços que nos tornam únicos para nossos parceiros. Estávamos fazendo todas essas coisas e oferecendo esses tipos de serviços, mas não estávamos empacotando isso como uma oferta real, esta é a nossa oferta inteira, tipo MSP. Então, o programa nos deu novas perspectivas."
Tina Chiao - Sales Director, AWS Public Sector, from Carahsoft (USA)
 

"Buscávamos com o PTP de fato uma transformação em nosso negócio, especialmente através da mudança de mindset de nosso time. E definitivamente alcançamos o objetivo. Nossos profissionais arquitetam, entregam e sustentam soluções em AWS com a mesma desenvoltura e profundidade que em linhas de negócio mais antigas. A metodologia usada e a experiência da equipe da ADVANCE foram cruciais para o sucesso do programa"

Marcos Ferrari - diretor da Triple S (Brasil)

"Thanks for your time and effort in taking the team through the PTP program. Your insights were invaluable, and your support made the program truly enriching"
Femi Ajayi - Product Manager: Amazon Web Services at Liquid Intelligent Technologies (South Africa)

 

"Gostaria de expressar minha gratidão e satisfação em participar do PTP. O trabalho foi de grande excelência e impacto positivo em nossa empresa. O amadurecimento e a orientação proporcionados foram de extrema relevância, refletido em nosso kickoff feito nesta semana e tendo um verdadeiro despertar para novas oportunidades. Com colheremos excelentes frutos graças a essa experiência. Mais uma vez, agradeço pelo excelente trabalho realizado e desejo sucesso contínuo em sua trajetória profissional"
Deivid Bitti - CEO da Flexa.Cloud (Brasil)

"O PPT foi muito bom. Foi a primeira experiência com consultoria externa. Tivemos ganhos em marketing e vendas, aprendendo como empacotar nossas ofertas. O programa PTP nos colocou em movimento, estabelecendo o plano de 100 dias e tendo uma cadência de trabalho, engajando e movimentando o time. Somos uma empresa muito técnica, e o PTP nos fez pensar estratégias, marketing e vendas, e, principalmente como produtizar nossas ofertas. Conseguimos a competência NPO e em breve, teremos a competência Educação. Ainda temos muitos outros frutos para colher. Agradeço a AWS e a ADVANCE, e recomendo o programa, especialmente, para empresas muito técnicas."  

Heitor Hakime Cunha - CEO da Codebit (Brasil)

"O trabalho executado com a ADVANCE Consulting, por meio da AWS, melhorou nosso entendimento do momento da Select Soluções. Como resultado da parceria, pudemos estabelecer, por meio de frameworks e boas práticas de gestão, um plano que nos guiará em ações de curto, médio e longo prazo, completamente alinhados aos objetivos da AWS para um crescimento da saúde do parceiro, dentro do programa de parcerias. Por conta disso, foi possível estabelecer algumas metas de curto prazo que foram alcançadas nos 100 dias de acompanhamento da consultoria. Além disso, esse trabalho foi essencial para dar à Select Soluções uma base para continuar trilhando o caminho de forma estruturada.
Aprecio muito o empenho de Dagoberto Hajjar e Jorge Moukarzel, bem como todo o seu conhecimento do mercado tecnológico, que certamente ajudou a Select Soluções a atingir o próximo nível de maturidade para avançar em termos de excelência operacional"
Marcelo Nery - sócio e CEO da Select Soluções (Brasil)

"A participação no PTP não só fortaleceu a parceria entre a Stefanini e a AWS, como também permitiu que a empresa se adaptasse às mudanças do mercado e às demandas crescentes dos clientes. A experiência adquirida ao longo do programa também contribuiu para a formação de uma equipe de especialistas em cloud altamente capacitada, pronta para enfrentar os desafios futuros do setor. O sucesso deste projeto pode ser atribuído à excelente comunicação entre os envolvidos, bem como à visão e liderança da ADVANCE. Graças à implementação do plano estratégico, a Stefanini conseguiu alavancar suas vendas de cloud e melhorar significativamente a eficiência e a eficácia do Cloud Center of Excellence"
Sandro Luiz Gianini - Diretor da Stefanini (Brasil)
 

"O PTP garante, através da resiliência, domínio do programa de parceria e disciplina, a cadência no embarque de um parceiro na AWS, garantindo que as ações definidas em planejamento sejam priorizadas durante o processo, mas com a flexibilidade de ajuste de direcionamentos que o di-a-dia desafiador nos impõe. Vale a pena também destacar que o approach de entendimento da estratégia do parceiro antes do início ajuda muito o fit durante a execução do plano"
Leonardo Gasparini - Diretor da Ci&T (Brasil)

 

"La participación en el PTP nos ha permitido instaurar la cultura CLOUD en el seno de nuestra organización de forma transversal. Hemos identificado aquellas áreas, productos y servicios en los que el CLOUD puede aportar un valor diferencial a nuestros clientes. Adicionalmente, el PTP ha permitido acelerar el proceso interno de definición de nuestra cartera de servicios de CLOUD, identificando aquellos que nos confieren un valor diferencial en el mercado."
Martin Gomez - CEO of Bahia Software (Spain)
 

"O programa foi extremamente importante para nos ajudar a estruturar nossas operações comerciais de uma forma mais profissional. Antes disso, estávamos improvisando e não tínhamos um plano claro para escalarmos nossos negócios. O feedback que recebemos foi valioso, pois aprendemos como trabalhar com estratégias de canais e vendas, além de recebermos contribuições valiosas de consultores experientes, que nos ajudaram a transformar nossas ideias em ações concretas. O apoio do ADVANCE foi fundamental para que pudéssemos elaborar um plano realista e prático para aumentar a escala de nossos produtos. Em resumo, estamos muito gratos e satisfeitos com o programa em geral"
André Pires dos Santos - Diretor do Einstein Conecta
 

"A IPsense agradece ao time de Public Sector da AWS, especialmente a Renata Cacace, Ronaldo Oliveira e ao Diogo Avelino, que nos apoiaram e incentivaram a participar do AWS Partner Transformation Program (PTP). Junto à Advance, tivemos a oportunidade de promover uma reflexão sobre a nossa comunicação e posicionamento estratégico sob uma nova perspectiva. O trabalho nos trouxe muitos benefícios, mantivemos a metodologia, a disciplina e a manutenção da cadência das reuniões com equipes multidisciplinares, o que tem acelerado nossos resultados. Observamos um amadurecimento comercial, alinhamento de objetivos técnicos e de negócio, que se mostraram bem mais aderentes à estratégia da IPsense nos preparando para crescer mais aceleradamente e consistentemente.
Luiz Herculano Ernesto - Diretor da IPsense (Brasil)

"A participação no PTP nos proporcionou um salto na maturidade organizacional com a estruturação dos modelos de entrega de serviços replicáveis e no aumento na capacitação técnica do time, dobrando o número de profissionais certificados. Também nos ajudou a criar soluções seguindo as melhores práticas AWS, possibilitando alcançarmos 6 SDPs em menos de 6 meses. O novo direcionamento de marketing guiado pelo Jorge e Dagoberto também já gerou frutos, que farão a diferença para o crescimento da empresa nos próximos anos" 
Alessandro Oliveira - CEO da Clouddog (Brasil)

"O AWS PTP (Partner Transformation Program) foi uma experiência incrível de aceleração da jornada de nuvem. Nós aprendemos e discutimos novos produtos, serviços, oportunidades de negócios, modernização e monetização com a Nuvem AWS. Ao longo dos 100 dias do programa, desenhamos diversas ofertas de CLOUD para nossos clientes de Educação e Governo que, com certeza, irão alavancar a receita recorrente e a margem de nossa empresa. Também redesenhamos a estratégia de vendas e atividades de marketing para que nossa plataforma de desenvolvimento low-code, Cronapp, ganhe maior participação de mercado. O Cronapp estará no marketplace da AWS em breve. Agradecimentos especiais ao Leonardo Granja e à ADVANCE pelo excelente apoio e dedicação a este projeto. Suas contribuições foram inestimáveis para o crescimento de nossa empresa para os próximos anos"

Maurício da Costa Melo - CEO da Techne (Brasil)

"Participar do PTP foi uma oportunidade incrível de recebermos consultoria sobre boas práticas de negócio e de conhecer ainda mais o ecossistema da AWS. Obrigado Jorge e Dagoberto da ADVANCE pelo profissionalismo e a Giovana Deike nossa PDM, pela dedicação em nos apoiar em cada necessidade"
Antonio Luiz Alves - CEO da Infomach (Brasil)
 

"Agradecemos todo empenho, atenção e compromisso da ADVANCE nesta consultoria de transformação de negócios para atender o modelo de negócios da AWS!  O resultado realmente foi muito satisfatório e visível com o nosso upgrade na AWS para Select e Public Sector Partner"

Adriano Pimentel Lemos - Diretor da AX4B (Brasil)

 

"Nós da Wikinet ficamos extremamente satisfeitos com a oportunidade que nos foi dada pela AWS em parceria com a ADVANCE de participar do PTP. Com a implantação do programa de aceleração foi necessário uma auto análise da empresa, que nem sempre é muito fácil, visto que temos que estar abertos à críticas no que se refere a toda sua estrutura e, abertos para modificar/ajustar processos, estratégias e planejamentos. O PTP é dinâmico e exigiu da Wikinet bastante envolvimento e disciplina entre as áreas e pessoas, fundamental para o sucesso desse trabalho"

Simone Rodrigues - Diretora da Wikinet (Brasil)

 

"A experiência de participar do programa de transformação de parceiros (PTP) foi extremamente importante no desenvolvimento do nosso negócio, nos proporcionando grande amadurecimento comercial e técnico em um prazo muito curto de tempo. A ADVANCE, em conjunto com a equipe de Setor Público da AWS, nos ajudou a aprimorar nossa visão do mercado e nos mostrou os melhores caminhos para um crescimento sustentável e perpétuo, modificando a forma como nos posicionamos no mercado de consultoria em nuvem"

Diogo Dantas - Diretor da Veezor (Brasil)

 

"Nós da Nublify ficamos muito felizes pelo convite em participar do AWS Partner Transformation Program (PTP)  e contar com a consultoria sensacional prestada pela ADVANCE. O programa aborda vários pontos importantes da empresa e ajudou a Nublify a realizar um trabalho que é muito complexo: a própria auto análise. Com isso identificamos como acelerar nosso crescimento e também a desenvolver todas as habilidades necessárias para aumentar as vendas e crescer dentro do programa de parceria da AWS.  Deixo um agradecimento especial ao Luis Pinto nosso mentor no programa e também para nossa PDM, Giovana Gaspar. Agradeço ao time AWS pelo envolvimento e apresentações realizadas para nosso time técnico e de vendas"

Fabio Lucinari - CEO da Nublify (Brasil)

 

"O programa AWS PTP foi muito produtivo. Nós conseguimos definir uma estratégia comercial de aceleração para os negócios em Nuvem, e estabelecemos parcerias comerciais bem importantes em RIS e PACS. Implementamos o CCoE, treinamos e certificamos o time, e conquistamos o selo de Advanced Tier. Agradecemos a ADVANCE e a Giovana Deike pelo apoio"

Alex Assis - CEO da KXC Tecnologia (Brasil)

 

"O programa PTP trouxe uma excelente visão de negócios e de como trabalhar de forma mais efetiva próximo à AWS. O trabalho foi conduzido muito bem pela ADVANCE e pelo time da AWS, garantindo a imersão e absorção do conteúdo por toda a equipe da ST IT. As atividades executadas durante o programa, foram muito enriquecedoras para as equipes técnica e comercial. Muito obrigado ao Jorge Moukarzel e Dagoberto Hajjar por esta experiência e por toda competência em passar o conhecimento"

Maurício Carvalho - CEO da ST IT (Brasil)

 

"A experiência de participar do programa PTP foi desafiadora mas com ótimas recompensas. Validamos conceitos que já praticávamos corretamente, aprendemos muito sobre posicionamento e estratégia, e sobretudo colocamos nosso time em outro patamar de conhecimento em AWS, do comercial ao técnico. Tivemos ganhos muito perceptíveis, tanto de pessoas certificadas quanto o aumento no volume de oportunidades. Agradecimentos mais que especiais à nossa PDM Giovana, todo o time de Public Sector Brasil da AWS, e ao time da ADVANCE Consulting. Realmente foi uma jornada de parceria e passagem de conhecimento de muito valor"

Sérgio Leandro - CEO da OST Tecnologia (Brasil)

"Como organização, estamos muito satisfeitos por ter investido no Programa de Transformação de Parceiros (PTP). Hoje temos uma visão muito clara de onde queremos chegar e o plano para executar essa visão. Foi um prazer e um grande desafio trabalhar com a ADVANCE e a equipe da AWS, seu profissionalismo fez do programa um processo muito enriquecedor. Recomendo fortemente este programa a todos os parceiros que desejam iniciar sua jornada para a nuvem e encontrar o modelo de negócios que melhor se adapta à sua organização"

Agustín Vilches - Diretor da EXANET (Argentina)

 

"Nós da Cloud and Things apreciamos e agradecemos à AWS por ter criado um programa tão bom (PTP) e trazer o grande parceiro ADVANCE para facilitar e impulsionar o resultado do programa. Trabalhar através do programa PTP forneceu uma visão muito necessária que algum tempo é ignorada, atrasada ou não recebe atenção suficiente. Realizamos muito nestes 100 dias, o que levaria muito mais tempo se esse programa focado não fosse implementado. Estamos à procura de uma grande oportunidade para o nosso negócio como resultado deste programa. Também quero agradecer à ADVANCE por trabalhar em torno de nossa programação e seu fuso horário local e fornecer essa flexibilidade para manter o programa em andamento"

Kishor Bagul - CEO da Cloud and Things (New York - USA)

"A participação da Valcann no programa PTP foi fundamental para consolidar nossa estratégia, não apenas como parceiros AWS, mas como negócio de tecnologia. A experiência dos consultores Dagoberto Hajjar e Jorge Moukarzel no mercado em que atuamos, seu conhecimento dos programas e trajetória de desenvolvimento com a AWS foram essenciais para nos ajudar a construir uma estratégia objetiva, prática e, sobretudo, orientada para resultados. Da mesma forma, o suporte da AWS no processo foi ótimo. Fomos acompanhados durante todo o programa pela PDM Giovana Gaspar, que sempre esteve presente e disposta a nos apoiar quando havia uma demanda que envolvesse diretamente a AWS. Assim, o sentido de colaboração ao longo de todo o projeto foi essencial para o sucesso do trabalho"

Carlos Diego Cavalcanti Pereira - CEO da Valcann (Brasil)

"Agradecemos a AWS pela oportunidade de nos desenvolver na parceria por meio do PTP - Partner Transformation Program. A iniciativa trouxe a aceleração de alguns processos necessários e que iriam tomar muito mais tempo de nossa empresa e times, considerando a curva de aprendizado que teríamos que desenvolver por conta própria. O trabalho de tutoria realizado pela AWS, em parceria  com a ADVANCE, trouxe a cadência certa para que essas lacunas fossem preenchidas com o conhecimento e competências necessárias ao nosso desenvolvimento e o fortalecimento de nosso propósito nessa parceria que é “oferecer muito mais do que máquinas, mas o seu negócio na nuvem”.
Rinaldo Accioly - Head of Marketing and Sales da HEPTA (Brasil)

"Como parceiro da AWS, tivemos a sorte de embarcar no Programa de Transformação de Parceiros (PTP) de 100 dias, planejando com antecedência a comercialização de nossas soluções. A equipe da ADVANCE Consulting iniciou o processo obtendo uma boa compreensão de nossa linha de produtos, critérios de desenvolvimento de negócios, mercados-alvo e, em seguida, nos ajudou a construir um plano de entrada no mercado com um caminho claro para a geração de receita. As reuniões de acompanhamento quinzenais ajudaram nossa equipe a permanecer no caminho certo, preencher lacunas ausentes e executar o plano para alcançar nossas metas de entrada no mercado. O processo foi muito valioso e recomendamos a outras empresas em estágio inicial de sua jornada de comercialização"

Rick Menassa - CEO da Health Espresso (Canadá)

"No momento da realização do PTP, a Dati já estava com muitas atividades de progressão na parceria com a AWS engatilhadas para acontecer, mas a proximidade com o time da ADVANCE e AWS nos ajudou a ter mais clareza dos passos a seguir, organizar as atividades e progredir mais rapidamente na estruturação de várias áreas dentro da empresa. Um projeto consistente, bem estruturado, com acompanhamentos pontuais, recomendo fortemente para os parceiros realizarem o programa, foram insights importantes de mercado, com aplicação prática. Agradecemos a oportunidade de participar do programa e todo o suporte dos consultores da ADVANCE e a Giovana Gaspar (AWS) durante o processo de transformação da Dati no programa"
Diego Alexandre - CEO da Dati (Brasil)

 

"Com o programa PTP nos encontramos seguros, maduros e preparados para um crescimento vertiginoso diante de tantas descobertas positivas, dentre elas uma reestruturação comercial e principalmente no Marketing incluindo precificação, agilidade, estruturação sistêmica e a construção do BI de nossa própria empresa, com um time mais preparado e certificado. Nesta semana estamos lançando uma campanha muito promissora e estamos muito animados, resultado deste trabalho. Agradecemos o time da AWS e, em especial, Giovana Deike pela oportunidade" 
Alam Vitorio Perez - CEO da 4strategies (Brasil)

 

O programa AWS PTP trouxe para a Vertigo Tecnologia o conhecimento necessário para acelerarmos a nossa jornada de parceria estratégica junto com a AWS. E a expertise e condução da ADVANCE foi crucial para atingirmos esse objetivo de forma tão assertiva e em tão pouco tempo.
Agora que a largada foi data do plano de expansão desta parceria, nosso objetivo é tirar o máximo de proveito em cada oportunidade desenvolvida. Agradecemos à ADVANCE por todo apoio! Estamos apenas começando. 
Bruno Tardin Badini - CEO da Vertigo Tecnologia (Brasil)

"Eu fiquei muito feliz com o resultado do PTP, principalmente pela dinâmica utilizada, de maneira construtiva e disruptiva. Nos questionamos sobre o que deveríamos mudar na linha de negócios. Estabelecemos um plano bem estruturado e com muito mais foco. As ações se encadearam em marketing, geração de leads, e vendas. Passamos a conhecer melhor a AWS, e estabelecemos um plano de treinamento e certificações. Foi uma experiência muito valiosa"

Allyson Andrade Brito - CEO da Techlead

Nós da ADEXUS estamos extremamente satisfeitos com a oportunidade dada pela AWS em parceria com a ADVANCE Consulting, de participar do PTP (Partner Transformation Program). Este programa de transformação começou com uma avaliação da empresa, que nos permitiu encontrar lacunas e, em seguida, modificar e ajustar nossos processos, estratégias e planos. O PTP era bastante dinâmico. Foi uma incrível experiência de aceleração de nuvens para nós. Aprendemos e discutimos sobre novos produtos, serviços, oportunidades de negócios, modernização e monetização com a Nuvem AWS. Ao longo dos 100 dias do programa, discutimos o valor exclusivo da ADEXUS como parceiro da AWS para o mercado, projetamos várias ofertas de nuvem, incluindo um cartão de batalha de portfólio para comércio eletrônico e IA para o setor de mineração, programas de inovação e atividades de desenvolvimento de negócios, incluindo casos de referência. Um agradecimento especial a Jorge Moukarzel e à ADVANCE pelo excelente apoio e dedicação a este projeto. Seus insights serão inestimáveis para o crescimento de nossa empresa nos próximos anos. Agradecemos à AWS pela oportunidade de expandir nossa parceria por meio deste programa e reforçamos nosso compromisso e nossa estratégia de pensar, projetar, criar e crescer na nuvem! 
Pablo Torija Martínez - Diretor Comercial na Adexus (Chile)

PTP

Depoimentos alguns clientes de consultoria ADVANCE no programa AWS TTM (Targeted Transformation Module)

"O workshop CEE nos trouxe conhecimentos importantes e conseguimos aprimorar os processos e os projetos de nuvem. A parceria com a AWS tem sido fundamental para o sucesso ainda maior dos nossos serviços em cloud"
Maurício Costa Melo - CEO da Techne (Brasil)
 

"Foi um workshop bastante detalhado com todos os passos a seguir para fazer uma implementação ágil do CEE"
Katy Alcoser - Partner Development Manager at Kyndryl (Peru)
 

"Estamos muito felizes pela conquista da acreditação AWS Cloud Center of Excellence (CCoE) e Cloud Enablement Engine (CEE)! Essa realização é fruto do amplo apoio da Advance e do know-how da AWS, que possibilitaram um processo de acreditação abrangente e rico. A Gotobiz está comprometida em evoluir suas práticas de serviços gerenciados em nuvem, seguindo as melhores práticas da AWS. Expressamos carinho e gratidão aos nossos parceiros Advance e AWS por conduzirem a Gotobiz em mais essa conquista"
Ana Cristina Pochmann Mairesse - Diretora da Gotobiz  (Brasil)

 

"O workshop CEE impulsionou positivamente as iniciativas organizacionais da DNX. Com uma estrutura mais eficiente, estamos prontos para estrear como Premier Consulting Partner, uma conquista recente que nos abre portas no setor público. Acreditamos firmemente que podemos contribuir para políticas públicas eficientes por meio da tecnologia. Expressamos nossa sincera gratidão à AWS e à Advance Consulting por seu apoio constante. O momento não poderia ser melhor" 
Camila Moura - current member of Cloud Enablement Engine at DNX Brasil
 

“El proceso, fue sin duda enriquecedor, estamos en una etapa de transición, menos compleja que las de otras empresas, pero donde definitivamente las sesiones CEE nos vinieron a delimitar el roadmap hacia donde debemos apuntar y que cuales son los pasos para llegar ahí, como lo pueden notar, hemos avanzado en esa línea bastante en el corto plazo”
Cristhian Villalobos - AWS Business Development Architect de NW Consulting Services (Costa Rica)

"Como somos una empresa comercial, la idea sería potenciar con el CEE el área de preventas o ventas para empaquetar soluciones o de alguna forma vender los servicios de migración. Quedó claro el mensaje del CEE. Yo diría que vamos a dar foco en dos o tres servicios. Algo no menos importante que no tenemos mencionado es que un porcentaje grande de nuestros clientes es del sector gobierno, es un cliente que compra consultoría en realidad existe mucho a migrar, a digitalizar, hay mucho por hacer. Toca a los otros revisar el CEE para tener todo los servicios muy bien estructurados, manejados y entrenados para poder valorizar nuestras soluciones"
Óscar Gomez - Gerente Comercial de Ram&Mar (Peru)

"La idea es empezar el CEE con un proyecto piloto existente de migración de carga de trabajo SAP a AWS, que es algo muy involucrado con nuestro negocio. Al final es mucho más práctico tener algo concreto en el que Rodrigo va a estar acompañando esta implementación, entonces ahí ve los casos concretos en que la teoría es eso, pero en la práctica es eso. Al final entramos en el programa ya en este momento.  Tenemos un escenario muy interesante porque el cliente lleva a AWS una parte de su ERP, la otra parte la mantiene on-premises. S/HANA se move a AWS y ECC se mantiene on-premises"
Manuel Pineda - Director Foundational Solutions de Neoris (Colômbia)

 

"Estuvo interesante. El líder de todo este es Oscar y voy a validar el tema con él. De todo este nuevo enfoque lo voy a socializar con él y si hay inquietudes de las cuales de pronto más adelante te vamos a solicitar como una nueva sesión. También voy a involucrar la persona encargada de toda el área técnica y te comento si también le irán a surgir inquietudes, pero hasta el momento nos parece muy bueno el programa"
Carolina Sandoval - Analista de ventas de PWC (Colombia)

 

"Del taller chévere, lo interesante es que está todo reunido, es decir al final esta información se podría encontrar en un año dos años estudiando, pero cuando está todo reunido se dedica a ir a seguir la guía. Tenemos la ventaja de que trabajamos con un partner certificado que tenía mucha experiencia y de él hemos replicado la experiencia, por ejemplo, con todo well-architect ya lo tenía implementado, ya tenía AWS Organizations, es decir tenemos todos separados cuentas de desarrollo, el sandbox Ya teníamos una base de conocimiento"
Noel Hidalgo - CTO da Latin America Mobile (El Salvador)

 

"Hay dos puntos del CEE. El primero es una compañía que está adoptando para transformar su organización de TI desde un modelo on premises a la nube. Los conceptos on premises con los conceptos de nube cambian radicalmente. Tienes una generación que no se mueve a lo nuevo y se quedó atrás, entonces hay una oportunidad de consultoría en cómo llevar la organización para que tenga la madurez de poder desarrollar y tener control de su transformación digital a la nube. Del punto de vista interno de Dataworks, por lo tanto, hay una porción que adoptamos nosotros dentro de lo que es nuestra política como tal, pero en los servicios que ofrecemos vemos que dentro de la metodología del CEE hay un margen de oportunidades que nosotros como consultores podemos poner dentro de nuestra forma de trabajo y apalancar en este tema me parece súper positivo"
Fernis Bulmez - Director da Dataworks (Puerto Rico)

 

"Yo creo que el CEE es más que todo en la estructura en cómo nos estamos formando nosotros y como somos compatibles para digamos llegar con AWS con los clientes; cómo comunicar ciertas cosas, por ejemplo a través de marketing; cómo vamos a comunicar ciertos temas y en la parte de ventas también a través de los servicios de preventas; cómo estamos estructurados nosotros y darle la forma para que también a AWS nos conozca y vea cómo estamos nosotros digamos de cierta manera estructurados; cómo vamos a ofrecer nuestros servicios durante un calendario de un motor de generación de demanda postearlo ahí en la página que la vamos a acomodar ahí también"
Sandra Pacheco - Sales and Marketing Manager - BWIT (Peru)

 

"En realidad, este taller nos ha promovido bastante información y ahora nos cabe formar el equipo para completar el primer pilar. Yo creo que esa es mi misión ahorita llevar esta idea buscando el desarrollo personal de forma más correcta a nivel de la organización y luego trabajar cada uno de los seis pilares. Me parece súper importante y necesario manejar ese método que tiene AWS para poder tener éxito con los servicios. Hemos tenido muchísima suerte sinceramente en lograr clientes importantes y adquirir la experiencia del CEE va a ayudarnos un poco más con la ruta de los servicios"
Ricardo Azofeita - Cloud Consultant - PC Central (Costa Rica)

 

"O workshop agregou muito valor, principalmente na parte de estruturar a equipe, e desenvolver projetos-pilotos. Foi muito valioso, completo de conteúdo, foi muito bem apresentado"
Alex Borges Braga - Analista de Inteligência Artificial - Instituto Euvaldo Lodi (Brasil)

 

"Quando começamos a desenvolver nossa parceria com a AWS, percebemos um cuidado com a Rede de Parceiros. Esse cuidado é demonstrado em ações diárias, com o intuito de orientar e acelerar a jornada que teremos pela frente na construção de serviços e soluções baseados em Cloud. Nesse contexto, o Workshop CEE foi fundamental, não só para entender o caminho já trilhado, mas também para analisar e definir os próximos passos na consolidação de nossa parceria com a AWS."

Rodrigo Diego Binda - Gerência de Apoio a Gestão - Cast Group

 

"Gostaria de agradecer o Workshop de CEE que tivemos. Foi importante para termos um overview sobre as etapas e áreas que devem ser envolvidas no processo de implementação. Certamente a implementação fará parte de nossa estratégia de crescimento como parceiros junto a AWS"
Ricardo Vinicius de Godoi - Diretor de vendas da Compwire

 

"El taller fue muy bien explicado. Se presentó la información de una forma coherente y organizada. El presentador demostró conocimiento sobre el tema"

Jonathan Acevedo - CEO da Citriom

"Me gustaría agradecer al equipo organizador del taller CEE por la excelente experiencia que tuve durante el evento. El taller fue altamente informativo y proporcionó valiosos conocimientos y perspectivas sobre las últimas tendencias en ingeniería en la nube y las mejores prácticas en AWS. Se demostró un profundo conocimiento en la materia y se dio respuesta a todas las preguntas. Además, la sesión interactiva y los ejemplos prácticos enriquecieron aún más mi comprensión y me proporcionaron herramientas que puedo aplicar en mi trabajo diario. Estoy muy satisfecha con mi experiencia en el taller y lo recomendaría a cualquiera que esté interesado en mejorar sus habilidades y conocimiento respecto a la ingeniería en la nube y en AWS. Espero con interés futuras oportunidades de aprendizaje y colaboración con el equipo detrás de este taller"
Agustina D'Amico - AWS Alliance Manager from EUDA (Argentina)

 

"Acredito que tudo o que foi compartilhado conosco durante a apresentação será fundamental para o nosso desenvolvimento. Estamos em uma jornada inicial com a AWS e temos o objetivo de evoluir juntos, expandindo nossas ofertas para nossos clientes e buscando um maior espaço no mercado. Já começamos a capacitar nosso time por meio de certificações, mas com a visão proporcionada pelo CEE, poderemos organizar e acelerar ainda mais nossas iniciativas. Gostaria de agradecer pela apresentação de hoje, foi muito valiosa para nós"

Rafael Capua - Delivery Director of Jump Label Solutions

 

"Eu achei excelente a forma e o conteúdo da apresentação. Eu acho que casa muito bem com o que estamos planejando para o nosso crescimento. Ter o apoio do Dagoberto e da AWS nesta evolução é fundamental para o sucesso da nossa empresa e de nós, como profissionais"

Fabio Yoshika - Diretor comercial da NextPage

 

"Eu achei o workshop de muito valor, mostrando como fazer a transição de ser cliente e virar parceiro AWS, e como estruturar nossa empresa para fazer este trabalho de maneira eficiente e alinhada com expectativas e padrões exigidos pela AWS. A estrutura do treinamento está muito boa e o conteúdo importante para implementarmos com segurança na nossa empresa"

Felipe Augusto - Diretor técnico da NextPage

 

"O workshop foi importante para dar respostas a algumas das dúvidas e inseguranças que tínhamos. O conteúdo foi de fácil absorção. Foi uma forma simples e eficaz de passar as informações. Perfeito"

Maurício Yoshika - Diretor de operações da NextPage

 

"Muitos clientes reconhecem a importância da nuvem, mas relatam ter gasto muito mais dinheiro do que planejado. É preciso ter uma visão proativa e trazer para o cliente a ideia de que a empresa é muito mais madura e pode ajudar a controlar a operação de nuvem de forma sofisticada. No geral, é necessário enxergar oportunidades em meio aos desafios e estar sempre disposto a se adaptar para atender às necessidades dos projetos e clientes"

Antonio Carlos Canova - Strategic Partner Manager da Math Group

TTM
consultoria

Depoimentos alguns clientes de consultoria ADVANCE

"A consultoria que a ADVANCE realizou com a nossa empresa, customizada à nossa necessidade e alinhada aos nossos objetivos de crescimento, tem sido fundamental para o trabalho da nossa equipe comercial.  O aprendizado e reciclagem através das capacitações e a troca de experiências motivaram maior dedicação do nosso time a alcançar nossos desafios"

Maria Cristina Prado Boris - Diretora - Lanlink Soluções

 

"A consultoria foi de grande valor, com muito aprendizado e novas informações sobre o mercado de TI. Esta foi a segunda consultoria com a ADVANCE e mais uma vez foi essencial para nos colocar no caminho para atingirmos nossos objetivos"

Florêncio Pereira Neto - Diretor Operações - Hipcom Informática

 

"Consultoria com conteúdo muito útil e metodologia de apresentação muito agradável. A leitura feita pela Ivia da nossa empresa foi muito assertiva e nos ajudou a validar nossas estratégias com maior aprofundamento nos itens. Certamente saímos melhores destes encontros e estamos hoje colocando em prática muito do que nos foi passado. Obrigado a Ivia pela condução e ao time de suporte ADVANCE"

Carlos R Drechmer - CEO - ACOM Sistemas

 

"O trabalho com o consultor Jorge da ADVANCE foi extremamente valioso para nossa equipe de vendas. O Jorge nos escutou, entendeu nosso cenário e visualizou onde ele poderia contribuir para a melhoria dos nossos processos comerciais. Foi trazida uma metodologia inovadora e ensinada para nossa equipe com muita didática. Nas semanas seguintes já estávamos vendo melhorias e resultados da metodologia com nossos vendedores. Agradecemos a atenção com a nossa empresa e a contribuição realizada"

Marcelo Woiciechovski - CEO - UDS Sistemas

 

"A consultoria da ADVANCE com o Jorge, foi muito eficiente, ele foi na raiz de algumas dúvidas que nós tínhamos e nos ajudou com excelentes exemplos a nos ajudar na formação das nossas definições. Tanto que na reunião final, como montamos um planejamento entre a penúltima e última reunião, muitos dos conceitos já haviam sido implementados por nós" 

Reginaldo José Schollemberg - CEO - Mapperidea

 

"A consultoria foi muito importante para a nossa empresa, conseguimos abordar detalhadamente pontos importantes para a nossa estratégica de crescimento"

Clara Becker - CEO - Duobox Sistemas

 

"O Jorge contribui muito positivamente com nossas iniciativas. Trouxe um olhar criterioso e nos ajudou a avançar em projetos e ações com um foco maior na conversão de vendas e atração de leads. Apesar de não apresentar nenhuma técnica inovadora, conseguiu trazer mais organização e metodologia para que possamos alavancar nossos resultados".

Clayton Rocha Barbosa - Gerente de Marketing - Propay

 

"Consultoria não faz milagre! Quem faz é o empresário. A magia acontece na sinergia de tudo o que compõem um negócio, como o desafio do crescimento exponencial. A troca de experiência com consultores especializados no segmento de TI, a metodologia desenvolvida, detalhada, explicada e aplicada são os fatores que contribuíram na transformação das estratégias da empresa, alinhando as boas práticas e evoluindo com segurança. E o resultado já chegou, sinalizando a assertividade do caminho planejado. Altamente recomendado!

PS: Cuidado com a Ivia Marim ... ela tira seu sono! Consultora espetacular da mais alta competência. Altamente recomendada!"

Eloi Mamcasz - CEO - Ponto Gestor

 

"Como estamos na fase de reestruturação do processo de Marketing e Comercial, a consultoria chegou em boa hora para nortear todo o nosso processo e aprimorar o que tínhamos em mente, organizando melhor o nosso planejamento estratégico e principalmente unindo as equipes de MKT e Comercial, fortalecendo a sinergia e a mesma linguagem com um processo muito mais comunicativo e de engajamento"

Djair Hernane Bim - CFO - Elitesoft

 

"A consultoria da ADVANCE por intermédio da Ivia foi muito providencial para a nossa empresa, nos ajudando a realizar um exercício de reflexão extremamente importante para direcionar os rumos do nosso departamento de marketing e confirmar algumas rotas que ainda estávamos com dúvidas se o caminho que estávamos percorrendo estava correto". 

Felipe Augusto Castanheira Silva - Diretor - Leanwork Group

 

"A credibilidade e senioridade da ADVANCE em lidar com os CEOs de nossos parceiros, no desafio de estruturar uma estratégia de Marketing e sua integração com vendas, foi fundamental para levarmos estes parceiros a um novo patamar de geração e execução de pipeline"

Renata Rico - Alliances & Channels Director - SalesForce Brazil

 

"O diferencial da consultoria que recebemos da ADVANCE está no nível de customização que obtivemos onde o conteúdo compartilhado estava 100% alinhado com a realidade do dia-a-dia dos participantes. Com isso, a mudança de postura foi imediata com ganhos de eficiência da equipe já no curto prazo"

Ana Claudia Plihal - Diretora Comercial - Cisco do Brasil

 

"Quero parabenizar a ADVANCE pelo treinamento realizado na NeoGrid. O retorno dos gestores comerciais, bem como dos vendedores foi excelente. Já percebemos no "dia a dia", bem como em nossa construção de funil, o efeito do treinamento. Superamos a meta do primeiro trimestre e certamente, vocês contribuíram para esse sucesso!"

Bruno Teixeira - Diretor comercial - NeoGrid

 

"A consultoria cumpriu com o papel desejado. Conseguimos avançar mais rapidamente com o conhecimento adquirido. Hoje depois de 6 meses da execução do projeto já contamos com mais de 15 canais. Neste ano devem representar 30% das receitas geradas".

Tiago Zana Girelli - CEO - FBITS

 

"A Neogrid é uma empresa multinacional brasileira com operações nos Estados Unidos, Europa e Japão. Nós somos especialistas em sincronizar a cadeia de suprimentos, atendendo tanto o varejo quanto manufatura e a distribuição, eliminando rupturas e gerando caixa para todas as empresas. Com o nicho grande de mercado que têm para atender, agora em novembro, contratamos a ADVANCE para lapidar o programa de Canais, e assim fazer melhorias para o ano de 2020"

Gláucio Gonçalves - Head de Parcerias & Canais - Neogrid

 

"A ADVANCE é um grande parceiro de treinamento da SAP, que vem nos apoiando em diversas ações de desenvolvimento de nossos canais de vendas. Durante o treinamento de marketing, tivemos a oportunidade de utilizar um modelo baseado em canvas, com exercícios práticos e interativos, tornando a experiência de aprendizado muito rica e produtiva! Os participantes aproveitaram bastante e nos passaram excelentes feedbacks!"

Alexandra Tavares - Channel Development Manager - SAP Brasil

 

"Já realizamos diversos trabalhos com a ADVANCE e todos foram entregues com muita qualidade, dedicação e olhar crítico. A ADVANCE nos ajudou a entender melhor nossos parceiros comerciais e nosso mercado de atuação, possibilitando um direcionamento eficaz de nossos esforços de marketing. Agradeço ao Dagoberto e equipe pela parceria e com certeza muitos projetos entre Microsoft e ADVANCE estão por vir".

Giovanna Garcia - Partner Channel Marketing Manager - Microsoft Brasil

 

"A Neoway é uma empresa especializada na criação de solução de inteligência de mercado através de uma plataforma de Data Science. Com o desafio de expandir suas vendas para novos mercados, a Neoway criou uma área de vendas indiretas. Em julho de 2015 firmamos acordo com a ADVANCE para a consultoria de como criar, implementar e obter resultados através do modelo de parceria com empresas do segmento de Business Intelligence, ERP, Cloud e CRM. Tivemos neste processo o apoio incondicional da ADVANCE, através de seus consultores, nos seguintes módulos: Prospecção, Recrutamento, Capacitação, Engajamento, Vendas e Deployment. Após 4 meses do início dos trabalhos, conseguimos engajar através do programa de Canais Neoway, 28 novos parceiros, com prospecção de 110 novos negócios em andamento através de regiões do Brasil como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais"

José Luis Fogaça de Lima - Diretor de Canais - Neoway

 

"A consultoria foi bastante proveitosa e voltada para nossa realidade, sempre tivemos dificuldade em encontrar consultores que entendessem exatamente o que fazemos e como trabalhamos para depois sugerirem mudanças, mas com a ADVANCE isso bem tranquilo, pois possuem profissionais com vasta vivência de mercado e de suas nuances"

Marenir da Silva Graf - CEO - Intelidata

 

"O Plano Integrado de Marketing e Vendas apresentou um conteúdo muito útil e importante, para qualquer empresa que trabalhe com tecnologia"

Ladmir da Penha Carvalho - CEO - Alterdata

 

"Foi de extremo valor a consultoria ADVANCE, esclarecendo e nos ajudando com pontos em nosso planejamento estratégico e estrutural da empresa. Tenho certeza de que teremos uma parceria para novas demandas"

Gilmar Pauletto Eles Junior - CEO - BTO Suporte em Tecnologia da Informação

 

"Com o programa desenvolvido para a nossa empresa pudemos nos atualizar em relação as técnicas mais modernas de vendas. A adaptação de conteúdos para discutirmos a nova realidade de vendas foi muito importante e nos ajudou a tomar algumas ações. Os pontos mais relevantes do treinamento estão sendo transformados em ferramentas para que os conhecimentos adquiridos possam ser aplicados. Gostamos muito da didática da Ines, a instrutora que nos conduziu neste programa de treinamentos com sessões de mentoria"

Alessandro Santos - Gerente de Engenhara e Suporte - WAGO

 

"A Ivia ajudou muito com sua experiência e conhecimento do nosso negócio. Recebemos vários insights para melhorar nossa operação e também uma análise rica no aprofundamento de detalhes relevantes. Somos gratos a oportunidade de relacionamento e pela evolução proporcionada por ela"

Fernando Osmarini - LeadFinder Tecnologia em Marketing

 

"Os consultores da ADVANCE conseguiram reunir conhecimento com experiência prática, resultando em mais uma entrega de qualidade"

Gustavo de Martini - Diretor Comercial - Benner

 

"Entendemos que os trabalhos de consultoria e apoio nas identificações dos GAPs nos mecanismos comerciais utilizados aqui na Intragroup foram de extrema importância para definição, implementação das novas estratégias e principalmente para os novos rumos na organização"

Rafael Vanderlei - Sócio - Intragroup Tecnologia da Informação

 

"Contratamos a ADVANCE, nos últimos meses, para três projetos. Um Plano de Canais, a revisão de nosso Processo Comercial e, por fim a revisão anual de nosso Planejamento Estratégico. Os projetos foram conduzidos com eficiência, seguindo os cronogramas estabelecidos e, produziram, ao final de cada um, resultados bastante satisfatórios. Podemos dar ótimas referências do trabalho da ADVANCE"

Silvio Souza - Diretor Comercial - Consinco

 

"Quero agradecer ao Dagoberto e toda sua equipe. Planejamento adequado, entendimento do projeto, sempre disponível e atencioso para tirar as dúvidas e alinhar o andamento do projeto. Experiência muito boa trabalhar com vocês. Obrigado!"

Vinícius Pradella - Supervisor de MKT e Inteligência de Mercado - Shift

 

"O trabalho de consultoria conduzido pela ADVANCE, em parceria com o Google, foi fundamental para o Plano de Crescimento 2019 da Calina. Em nossas conversas, conseguimos evoluir de uma ideia para uma rota de sucesso em construir uma Máquina de Leads. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho!"

Daniel Palis - Diretor - Calina Marketing Digital

 

"A consultora para desenvolvimento de canais foi muito importante, não só para nos ajudar na estratégia de crescimento, como também na melhoria de processos em várias áreas, além de nos estimular na criação de metodologias para treinamento e implantação. Nos fez pensar em várias outros gaps e em soluções de melhorias de atendimento, bem como novas perspectivas de crescimento com criações de novos produtos. Grande aprendizado em pouco tempo"

Florêncio Pereira Neto - Diretor de Operações - Hipcom Informática

 

"A ADVANCE é uma consultoria parceira, que nos suportou a levar um conhecimento superimportante ao nosso ecossistema de parceiros, fazendo com que eles possam elaborar seus planos de marketing totalmente integrado com vendas, se baseando em atividades que realmente serão executadas, e com as lideranças adequadas"

Tatiana Fontes - Gerente de Marketing - Zendesk

 

"A pesquisa nos trouxe um panorama da associação que está sendo possível desenvolver ações estratégicas para atender a demanda das empresas. Um excelente trabalho!"

Andresa Cantolini - CEO - PISO (Polo Industrial de Software)

 

"A Accept, na qualidade de integrador oficial da Supermicro no Brasil, utilizou os serviços da ADVANCE para elaboração de um plano de canais. O serviço prestado pela ADVANCE foi extremamente profissional. O consultor que conduziu as atividades se mostrou profundo conhecedor do assunto e procurou estabelecer regras se posicionando nas possíveis necessidades e conflitos que um plano de canal pode ter, procurando sempre trazer concórdia e pontos convergentes, sem perder o interesse principal do plano."

Silvio Ferraz de Campo - Sócio/Diretor - Accept Brasil

 

"A ADVANCE entendeu o nosso negócio de forma completa, fazendo um excelente diagnóstico da nossa empresa e do mercado que nos permitiu ter um olho crítico do presente e uma visão clara do futuro".

Thierry Giraud - Presidente - Sage XRT

Depoimentos alguns clientes de treinamentos ADVANCE

"O treinamento 'Vendas para C-Level' superou as minhas expectativas! Os professores envolvidos são muito preparados, têm pleno domínio do conteúdo e muita didática, assim como o material de estudos que também é muito completo. Terminei o curso sabendo identificar os diferentes perfis psicológicos do público de alta gestão e quais as técnicas de vendas mais indicadas para cada perfil. O curso apresentou, ainda, como fazer uma apresentação comercial "matadora" para fechar vendas. Excelente!"

Fernanda Ferreira Duarte - Executiva de Contas - FGV

 

"Boa distribuição do conteúdo, que foi muito bem explorado pela Inês. As trocas de ideias ajudaram muito na absorção do conhecimento dado"

Armando Alvarenga de Souza - CEO - Multiedro

 

"Excelente treinamento. Passou por todos os tópicos relevantes de forma didática e consistente."
Ariel de Souza Carneiro - CEO - GrupoMult

 

"Trouxe a postura consultiva e a abordagem de valor que a equipe comercial precisa" 

Daniel Barbon de Paiva - Diretor Comercial - Propay

 

"Muito bom conteúdo. Inês é uma verdadeira vendedora ministrando a aula"

Silvio Pereira - CEO - Realcloud

 

"Workshop muito bem estruturado, com conteúdo bem atualizado e riqueza de casos ilustrativos. A Palestrante, visivelmente tem um profundo conhecimento sobre o tema e uma excelente didática, sendo sempre muito clara em suas apresentações. Recomendo fortemente este workshop."

Wagner Andrade - CEO - Datarain

 

"Parabéns pelo treinamento, Inês transmite o conhecimento de uma forma muito prática e fácil de compreensão."
Wagner Tadeu Rodrigues - CEO - Store Automação

 

"Treinamento com conteúdo especialista para área de tecnologia. Muito bom! Parabéns a equipe Advance."
Whanderson Santos Rodrigues - CEO - Softgran       

 

"Foi muito provocativo com conteúdo enriquecedor."
Daniel Souza - Diretor de Operações - Approach


"Conteúdo com foco em metodologia, foram citados diversos exemplos práticos e de rápida implementação para apoiar no processo de vendas. Palestrante com ótima didática, parabéns a todos!"
Davi Melo - Gestor de Parceiros - Ingram Micro

 

"Inês é uma incrível profissional com análise crítica do processo, consegue explanar o cenário ideal, bem como analisar o cenário atual e melhorias que precisam ser implementadas na empresa em questão. Como não tenho muita vivência com o mundo de vendas, me limitando mais as atividades de arquiteto pré-vendas, foi muito produtivo poder escutar dicas de melhoria na minha performance como parte do processo de vendas."

Carlos Toshio Suzuki Okada - Diretor Comercial - SantoDigital
 

"Já fiz vários treinamentos de vendas, porém este é bem mais didático e próximo da nossa realidade."

Maria de Lourdes Correa Zamoner - Diretora RH - Intersystems

 

"Muito agradável, amigável e produtivo, tivemos um excelente ensinamento em períodos de pandemia."

Sergio Gigante - Sócio-Diretor - Tecnocomp

 

"Foi objetivo com discussões práticas e muita interação."
Gabriel Nigro - CEO na CÉOS TI e Diretor na Visual Systems

 

"Gostei bastante do treinamento e instrutora. Muito coerente e firme nas respostas."
Othavio Paulino da Costa Parisi - Diretor de Vendas e Marketing - CRDC

 

"Conteúdo bastante relevante. Todo o conteúdo pode ser abordado durante o período reservado para o treinamento, inclusive permitindo troca de opinião e percepção entre os participantes. A instrutora demostrou muito conhecimento sobre o tema, e conseguiu "linkar" em vários pontos com temas abordados em treinamentos anteriores."
Ivan Cabral Fernandes Junior - Diretor BU Premium Services - PADTEC

 

"Treinamento muito bem apresentado que fez reavivar ações no dia a dia. Fiquei surpreso positivamente com a dinâmica de apresentação do Treinamento, seu Conteúdo e Simulação de situações do nosso dia a dia na gestão, em que temos que viabilizar para o nosso Sucesso."
Mauro Lima Lopes Cabral - Superintendente Comercial - Leeca Financeira

 

"Treinamento muito bom, clarificou e deu norte a algumas dúvidas com relação ao uso do Social Selling. Treinamento muito bem estruturado, com detalhes do Social Selling que possibilita melhor a comunicação pelo LinkedIn e ser mais assertivo".

Diego Paixão - Head de Vendas - Senior Sistemas
 

"Treinamento direcionado e bastante didático. Levando o conhecimento para a equipe com uma linguagem simples e exemplos práticos."

Samuel Santos Camelo Arrais - Gestor Vendas - Lanlink


"Excelente conteúdo e muito oportuno para o nosso momento e cenário econômico atual, onde as ferramentas e insights compartilhados são aplicáveis facilmente no curto prazo para uma melhor gestão de uma equipe de vendas."
Ronie Melo - Head of Sales Corporate - Thomson Reuters

 

"Treinamento espetacular. Dicas e insights que nos proporcionam uma prospecção mais assertiva!! Parabéns, ADVANCE."
Danubia Milani - Gestora - Sebrae Paraná

 

"Ótimo material e condução direta e objetiva. Superou minhas expectativas, que inclusive eram altas!"

Carlos Ribeiro - Diretor comercial - OST

 

"Sensacional as abordagens sobre comportamentos, questionamentos e gestos que o comprador ou o vendedor tem em uma negociação. Além disso, a abordagem de perguntas sugeridas em uma determinada estação do negócio também é muito relevante. Tema de grande impacto e que determina a concretização da venda."

Rafael Mendes da Silva - Executivo De Contas Sênior - SkyOne Solutions

 

"Por mais de 10 anos tenho treinamentos contínuos em vendas consultivas, e é essencial contar com parceiros como a ADVANCE que faça o trabalho de busca das práticas mais atuais e efetivas, e traduza da melhor maneira possível para nosso aprendizado a atualização. Um exemplo é a aplicação de metodologias de Venda em um cenário pós-covid-19, onde temos iterações muito mais remotas."

Thiago Salerno - Hunter - MC1

 

"Treinamento fantástico sobre como evoluir em discursos "não técnicos" com diversos interlocutores que podem te ajudar em cada oportunidade e sobre a construção de um planejamento de Contas. Parabéns para a ADVANCE Consulting, em especial para a Inês, que fez uma excelente apresentação e abordagem com o nosso time de elite."

Carlos Giovanelli - Key Account Manager - Microcity

 

"Fantástica forma de abordagem através de ferramentas direcionadas para manter controle e cadência das atividades. Além disso, durante o treinamento é possível obter muitos insights sobre nosso processo e como podemos melhorá-lo"

Felipe Yossida - Sales Representative - Opencadd  

 

"Simples e com um roteiro bem definido para ajudar o gerente de canais a criar uma estratégia, implementá-la e acompanhá-la. O treinamento foi bastante esclarecedor."
Kaká Souza - Sales Hackers

 

"Ótimo treinamento, bastante denso e completo. Instrutora com bastante experiência na área."

Norton Luiz Ritzmann - CEO - Checkmob

 

"Durante os dois dias de treinamento, 8 horas, foram passados muitos conceitos importantes, atuais e fundamentais na gestão de marketing e vendas. Para iniciar a estruturação da área comercial e marketing de uma empresa se mostrou muito útil."

Carlos Roberto Drechmer - CEO - ACOM Sistemas

 

"Treinamento de muita informação útil que conseguiremos encaixar em nosso processo."

Djair Hernane Bim - CEO - Elitesoft

 

"Treinamento de alta qualidade, oferecendo uma nova abordagem ao tema."

Fernando Meirelles, Account Executive, Aktie Now

 

"Treinamento excelente! Enxuto, sem deixar de tocar nos pontos centrais e sensíveis na estratégia de vendas, em 5h do curso foram abordados todos os tópicos da matéria de vendas que tive no MBA na FGV."
Debora Do Nascimento Vieira - Customer Success - Math Marketing

"De Agosto a Setembro de 2019, a Century Link Brasil investiu na capacitação de toda a equipe de vendas e pré-vendas. A ADVANCE Consulting foi a empresa escolhida para treinar seus profissionais sobre vendas consultivas e negociação de valor agregado. Através de uma metodologia diferenciada foi possível engajar os times e alinhar conhecimentos a respeito de técnicas e boas práticas sobre prospecção e qualificação de oportunidades. Outro ponto forte do treinamento foi entender o perfil do cliente para ofertar soluções adequadas a sua demanda. A Century Link está antenada com o perfil do “novo vendedor consultivo” e através da ADVANCE já foi possível perceber os resultados da capacitação"

Rodrigo de Oliveira - Diretor de Negócios - Datacenter, Cloud e Segurança - CenturyLink

 

“Quero parabenizar a ADVANCE pelo treinamento realizado na NeoGrid. O retorno dos gestores comerciais, bem como dos vendedores foi excelente. Já percebemos no “dia a dia”, bem como em nossa construção de funil, o efeito do treinamento. Superamos a meta do primeiro trimestre e certamente, vocês contribuíram para esse sucesso!“

Bruno Teixeira - Diretor comercial - NeoGrid

 

“A ADVANCE é um grande parceiro de treinamento da SAP, que vem nos apoiando em diversas ações de desenvolvimento de nossos canais de vendas. Durante o treinamento de marketing, tivemos a oportunidade de utilizar um modelo baseado em canvas, com exercícios práticos e interativos, tornando a experiência de aprendizado muito rica e produtiva! Os participantes aproveitaram bastante e nos passaram excelentes feedbacks!”

Alexandra Tavares - Channel Development Manager - SAP Brasil

 

“Já realizamos diversos trabalhos com a ADVANCE e todos foram entregues com muita qualidade, dedicação e olhar crítico. A ADVANCE nos ajudou a entender melhor nossos parceiros comerciais e nosso mercado de atuação, possibilitando um direcionamento eficaz de nossos esforços de marketing. Agradeço ao Dagoberto e equipe pela parceria e com certeza muitos projetos entre Microsoft e ADVANCE estão por vir”.

Giovanna Garcia - Partner Channel Marketing Manager - Microsoft Brasil

 

"Considero que a escolha dos participantes foi muito feliz, sendo um grupo rico e diversificado, fazendo com que as discussões fossem vibrantes e interessantes, onde o aprendizado interpessoal e o networking gerado, não só entre colegas, mas também com o instrutor, com certeza contribuiu para o aumento das competências. Destaco a excelente conjugação das atividades curriculares com exercícios práticos, as quais permitem o desenvolvimento dos conhecimentos teóricos, sem esquecer a sua aplicabilidade na prática, o que contribui de forma inequívoca, para maximização das metodologias e ferramentas que consolidaram o aprendizado. Adicionalmente, quero deixar uma palavra de reconhecimento para todos aqueles que conceberam e continuam através da sua colaboração, a contribuir para que o Treinamento de Vendas Consultivas da ADVANCE, possa se tornar em um benchmarking, no nosso segmento de vendas, uma vez que já o incorporei nas minhas atividades diárias comerciais, bem como nos processos de abordagem, qualificação e negociação"

Eduardo de Carvalho Nascimento - Gerente Comercial - Sonda IT

 

“A IBM realizou uma parceria com uma empresa de capacitação, a ADVANCE, e juntas estão criando diversos treinamentos para os Parceiros Comerciais com o intuito de desenvolver canais e aproximá-los da IBM. Em menos de 2 meses as duas empresas juntas capacitaram quase 100 parceiros em Melhores Práticas de Vendas Consultivas, Marketing e Geração de Demanda e Gestão da Equipe de Vendas, com excelente feedback dos participantes e subsídio de 100% do investimento”.

Viviane Guimarães - Enablement SWG & GTS Latin America - IBM

 

“A ADVANCE foi convidada pela Unialgar, para treinar os parceiros da Algar Telecom do segmento empresas. O treinamento foi excelente, muito bem avaliado pelos participantes e proporcionou a melhora na performance do canal de vendas”.

Tamara Vieira Ramos - Cadeia de Valor - Algar Universidade de Negócios

 

"O feedback geral do treinamento com os gestores e o time de vendas foi excelente. O time percebeu que a atitude da empresa foi inovadora, e o formato aplicado do treinamento, com dinâmicas e interatividade, possibilitou além de aprimorar as competências, ter uma equipe mais homogênea e comprometida. O trabalho da ADVANCE, sem dúvida contribuiu para o amadurecimento profissional de todo o time”.

Luiz Gustavo Dutra - Vice-Presidente - Diveo do Brasil

 

“Conteúdo rico em informações relacionadas com Gestão e Liderança. A palestrante conseguiu transmitir de forma clara a mensagem do material”

Cláudio Antonio Barbosa - CEO - Siagri

 

“A ADVANCE é referência em vendas e marketing na área de tecnologia da Informação, e além de oferecer sua vasta experiência no assunto através de seus treinamentos e workshops, tem conteúdos constantemente atualizados com as principais tendências e novas metodologias da área. Recomendo MUITO!”

Francisco Elias Barguil - Sócio - OPUS Software

 

“Mesmo com muitos anos liderando equipes, o workshop nos questionou e nos fez renovar na forma. Excelente conteúdo! Obrigado”

Agostinho A. Schnaider - AMCOM

 

“Treinamento muito didático em como abrir um canal de comunicação efetivo para a identificação de novas oportunidades. Mesmo sendo um vendedor experiente, tive vários insights interessantes. Fiquei muito satisfeito.”

Pedro Britto- Diretor - Aci World Wide

 

“Surpreendente a forma que a ADVANCE se adequa aos novos tempos pós-pandemia. Foi extremamente proveitoso fazer treinamento e, posteriormente dar a todo time comercial a oportunidade de fazer também. Muito bom. Tenho certeza de que passaremos por tudo isso de um jeito melhor e mais produtivo.”

Elmane Lucas Silva Junior - Gerente Comercial - Senior - ES

 

“Ótima visão de novas ferramentas para trabalhar performance de vendedores nesta situação atípica.”

Jaqueline Nascimento da Cunha - Sales Director - Century Link

 

“Gostei do workshop Drip Management, pois me deu uma série de ideias para melhorar o processo gerencial do meu departamento, além de dicas de métodos de comparação de resultados e cobrança que ainda não uso.”

Andréa Barrivieri Fequettia - Sócia / Proprietária - AIM 7

 

“ADVANCE Consulting sempre uma grande opção para o desenvolvimento”.

Peterson Michels - Sales Manager - Pollux

 

“É um diferencial muito grande para a carreira comercial contar com uma consultoria como a ADVANCE, que se propõe a estar sempre a frente das mudanças no mundo dos negócios. Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado pela parceria.”

David Gomes Cardoso Junior - Executivo de Contas - TOTVS - SP

 

“Embora com mais de 20 anos em experiência em Vendas, inclusive com conhecimento em várias metodologias de vendas, devido este novo momento de atividades home office e forma diferente de interagir com meus Clientes e Mercado, senti a necessidade de ouvir, repensar e executar algo que mudasse meu Mindset.  Foi aí que nesta "era do webinar", descobri este novo conceito / camada de vendas:  DRIP Selling. O treinamento foi sensacional e atendeu a minha expectativa, afinal era isto que precisava para continuar confiante e firme neste "novo momento".

Gelson Jose Marcondes Moreira - Diretor de Negócio Região Sul - True Change

 

"Workshop de suma importância para empresas que buscam alavancar suas vendas de forma planejada e assertiva, construindo passo a passo do ciclo de vendas com ações corretas e tomadas de decisões certeiras. Excelente!!!”

Diego Paixão - Head Vendas Filial SJRP - Senior RP

 

“Interessante esta nova abordagem objetiva com base em conceitos já consolidados na prática de vendas.”

Graciliano Carvalho de Oliveira - Diretor Geral - Sysdesign

 

“O treinamento aborda diversas dificuldades do nosso dia a dia com clareza, citando vários exemplos e trazendo o público para participar com casos reais. O resultado não podia ser outro, um treinamento sensacional com uma dinâmica fantástica. Parabéns pelo trabalho, estou ansioso para os próximos.”

Adriano Botocci Matarazo- Gerente Comercial - Darede

 

“Ótimo Workshop, principalmente por integrar a área de vendas e Marketing”

Antonio Cesar Barriviera - CEO - Focalweb

 

“Adorei o treinamento, atendeu as minhas expectativas, tem muita técnica e método.”

Andreia Yukie Tsuruhame - Diretora Comercial - Numen

 

“Pontos positivos do treinamento: reflexão de se preparar, perfil dos canais, a importância da cadência, a criação de planos, acompanhar venda direta para identificar dificuldades para ajudar o canal. Conhecer a metodologia de venda Neogrid e suas soluções Neogrid. Foi muito produtivo.”

Glaucio Gonçalves - Head Canais e Parcerias - Neogrid

 

“A instrutora Ivia foi muito simpática e didática, resumindo muito bem um conteúdo denso apresentado em um treinamento de 4 horas com exercícios para fixação do aprendizado. Recomendo o curso para todos que gostariam de entender melhor o papel do SDR e o processo de geração de demanda em uma empresa.”

Diego de Oliveira Pinto - Responsável pelo Marketing - Techne

 

“Ótimo e atualizado treinamento. Um treinamento necessário a todos os que desejam ingressar ou se atualizar na área de vendas.”

Roberto Lacerda Montenegro Filho - Cast Group

 

"Uma excelente oportunidade para revisar conceitos e práticas, provocativo!"

Maurizio Niccolai - Latam Channel & Alliance Strategy Executive - Semantix

 

“Estou satisfeita. Feliz com o conteúdo do treinamento da ADVANCE. Prático e muito interessante.”

Laiza Suelen Reis Ferrazzo - VMWare

 

“Gostei muito do conteúdo apresentado, pois unem a teoria à prática sem deixar de lado as particularidades de cada empresa. Com toda a experiência da Ivia e da Vera tenho certeza de que temos muitas oportunidades de melhoria no processo de vendas da Neogrid que farão atingirmos os nossos resultados.”

Gizelle Schulz - Coordenadora de Inside Sales - Neogrid

 

“Excelente conteúdo e muito legal os temas abordados e a forma de condução do curso. Muito agradecido ter participado desse curso, agregou muito para minha vivência em Canais, todos os temas abordados já fazem parte da minha rotina de trabalho e com certeza me ajudará muito em minhas decisões, estratégias a serem seguidas.”

Daniel Poliese - Canais - Soluções Cloud - SND

 

“Muito interessante a abordagem e o conteúdo que foi apresentado, certamente agregou muito no desempenho das tarefas diárias.”

Francisco Moltedo - Canais e Alianças - Semantix

 

“Ótima palestrante e conteúdo. Tive um excelente aprendizado obtido neste treinamento, trazendo soluções para muitas dúvidas que eu, como gestora de canais da minha empresa ainda tinha.”

Cristiane de Brito - Executiva de Vendas - Canal Indireto - Umov.me

 

“Muito bom para o segmento que eu atuo na empresa que é vendas!”

Maria Helena Florêncio Campos - Stefanini

 

“Estou adorando o curso, vem sendo bastante enriquecedor.”

Marcelo Ostrowski - Gerente Comercial - Superfrio

 

“Fiz o treinamento pela segunda vez, em um curto espaço de tempo, para apoiar a equipe de parceiros. E, mesmo as sessões tendo sido tão próximas, foram muito enriquecedoras! Novas discussões surgiram e a Ines sempre ótima nas respostas, provocando mais discussões e reflexões em todos. E também foi uma oportunidade única de reforçar temas tão importantes, pois o conteúdo é bastante amplo e rico!”

Flavia Fabbrini - Thomson Reuters

 

“O workshop "Venda de valor" trouxe uma visão estruturada e atualizada dos desafios e do caminho que cada profissional precisa trilhar para ser mais efetivo em vendas nos cenários de extrema competitividade dos dias atuais.”

Walter Ruiz - Diretor - Opus Software

 

“O Jorge tem muito conhecimento e experiência. Ele conseguiu, rapidamente, identificar gargalos no nosso processo comercial, sugerindo novas abordagens e ajudando a estabelecer metas claras de acompanhamento”

André Cantarelli - Sócio - Checkplant

 

“Workshop extremamente atual e didático. Surpreendeu as dinâmicas práticas. Superou as minhas expectativas.”

Junior Santos - COO - Chief Commercial Officer - IDTRUST

 

“Curso muito bom! O Jorge tem ótima didática e conhecimento do assunto.”

Luis Eduardo Dosso - Diretor Comercial - Dextra

 

“Com certeza saio deste workshop com muitas ideias a serem implementadas e com a certeza de que terei ótimos resultados”

Marenir Graf - CEO - Intelidata Informática

 

“Treinamentos devem ser atividades regulares e constantes. Com a pandemia, as relações, os tempos e condições de negociação estão mudando e é preciso se preparar pra esse novo ambiente.”

Mauro Chagas - Diretor Regional SP - Progic

 

“Excelente treinamento! Espero participar de outros treinamentos com vocês! Abs.

David Gomes Cardoso Junior - Executivo de Contas - TOTVS

"Um conteúdo rico e relevante para esse novo modelo de relações comerciais. Tenho certeza de que vai agregar muito no meu estilo de liderança e, consequentemente, melhorar os resultados de toda a equipe comercial que lidero.”

Elmane Lucas - Gerente Comercial - Senior Sistemas Espírito Santo

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