Vendendo para o C-Level
O C-level está cada vez mais envolvido no processo de compras. Muitos vendedores e profissionais de marketing enfrentam dificuldades ao tentar engajar esses executivos, muitas vezes por não compreenderem suas prioridades e preocupações.
Vamos mostrar as técnicas para chegar, falar e negociar com o C-Level com sucesso.
Oferecemos ao mercado:
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Treinamento em modalidade "in-company"
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Mentoria para ajudar a implementar os conceitos
Treinamento in-company
Carga horária
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
Dinâmica do treinamento
O treinamento será feito presencialmente ou através de videoconferência com interação com os participantes
Material para os participantes
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Agenda do treinamento
Diferença dos executivos acima e abaixo da linha estratégica
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Preocupação típicas do C-Level
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Argumentos que chamam a atenção do C-Level
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Quem está acima e abaixo da linha da estratégia
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Sua empresa está focada em vender para o C-Level?
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VALORES importantes para o C-Level
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A importância do TEMPO para o C-Level
O C-Level e o ciclo de vendas
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Como nascem e morrem os projetos
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Taxa de mortalidade dos projetos
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A participação do C-Level em cada etapa do ciclo de vendas
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O vale da morte - onde morre a maioria dos projetos
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Como evitar o vale da morte
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Como apresentar uma proposta campeã para o C-Level
Como apresentar para o C-Level
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Como o C-Level lê as pessoas
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Perfil comportamental e características do C-Level
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What's In It For Me?
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Como apresentar para C-Level
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O efeito CHEFE nas apresentações
Como fazer uma boa reunião com o C-Level
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Como ser um CVO (Chief VALUE Officer) para o cliente
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Como estruturar uma reunião com o C-Level
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Uso do patrocinador
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Como o C-Level analisará o vendedor
Mentoria para ajudar a implementar os conceitos
Carga horária
Sessões de 2 horas, por video-conferência
Dinâmica das sessões de mentoria
Antes da sessão de mentoria
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Cliente e ADVANCE escolhem os temas que serão debatidos
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ADVANCE prepara o material
Durante a sessão de mentoria
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Os temas são debatidos em profundidade
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A ADVANCE apresentará conceitos, melhores práticas e instrumentos para ajudar nas discussões e planejamento de melhorias
Após a sessão de mentoria
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ADVANCE enviará relatório com as principais anotações e recomendações
Material para os participantes
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Temas que serão discutidos nas sessões de mentoria
Nesta mentoria vamos discutir como chegar, falar e negociar com o C-Level com sucesso
Diferença dos executivos acima e abaixo da linha estratégica
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Preocupação típicas do C-Level
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Argumentos que chamam a atenção do C-Level
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Quem está acima e abaixo da linha da estratégia
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Sua empresa está focada em vender para o C-Level?
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VALORES importantes para o C-Level
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A importância do TEMPO para o C-Level
O C-Level e o ciclo de vendas
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Como nascem e morrem os projetos
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Taxa de mortalidade dos projetos
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A participação do C-Level em cada etapa do ciclo de vendas
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O vale da morte - onde morre a maioria dos projetos
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Como evitar o vale da morte
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Como apresentar uma proposta campeã para o C-Level
Como apresentar para o C-Level
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Como o C-Level lê as pessoas
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Perfil comportamental e características do C-Level
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What's In It For Me?
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Como apresentar para C-Level
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O efeito CHEFE nas apresentações
Como fazer uma boa reunião com o C-Level
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Como ser um CVO (Chief VALUE Officer) para o cliente
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Como estruturar uma reunião com o C-Level
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Uso do patrocinador
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Como o C-Level analisará o vendedor