Como apresentar eficientemente
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Academia de formação avançada em vendas
T372
Pare um minuto e pense em um apresentador ou em uma apresentação que marcou você. Agora tente lembrar porque a apresentação te marcou...foi o conteúdo, o formato, algo diferente ou divertido que aconteceu?
Já nos primeiros 5 segundos a audiência, inconscientemente, busca saber se o apresentador é BOM, usando os critérios SAL - how you Speak (como você fala), how you Act (como você age), e how you look (sua aparência).
Hoje o vendedor tem muitas técnicas para fazer com que sua apresentação seja marcante e que "grudem na cabeça" da audiência exatamente como as lendas urbanas ou como aquela música que a gente ouve no rádio e não consegue parar de cantarolar o refrão.
Neste treinamento vamos mostrar o uso de táticas e boas práticas de apresentações que permitem que qualquer profissional possa COMUNICAR um conteúdo de alto impacto, aumentando substancialmente a taxa de absorção e retenção. Uma história que será lembrada!
Carga horária
4 horas, sendo 3:45 de atividade mais 15 minutos de intervalo
Material para os participantes
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Agenda detalhada do treinamento
Importância das boas apresentações
• Como contar histórias - para crianças e para o seu cliente
• Como despertar a curiosidade e criar suspense
• Os 6 princípios de uma história marcante: simples, elementos novos, concretude, credibilidade, emoções e formato
Táticas e melhores práticas
• Aberturas impactantes
• Uso de menu de navegação e "um prato de cada vez"
• Centralização e uso do "branco"
• Keep it simple
• Keep it clean
Exibição (Show time)
• Como se preparar para a exibição
• Uso da voz, ênfase vocal e barreiras verbais
• Pontos de checagem do entendimento
• Como envolver e estimular a audiência
Check-list do apresentador
• Usando o check-list do apresentador
• Os 9 passos para uma apresentação vencedora: quebra-gelo, o vendedor, agenda, mercado, desafio solução, comprovações, a empresa, próximos passos
• Mudanças em uma apresentação para o C-Level
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