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Growth and Marketing Operations

growth e operações de marketing

O ambiente de negócios para as empresas está cada vez mais desafiador, com a concorrência nacional e internacional mais ativa do que nunca. Para se manterem competitivas, as empresas precisam crescer. Ficar parado significa que os concorrentes que andarem mais rápido ficarão à frente. Neste aspecto, a área de marketing tem um papel fundamental no crescimento das vendas e rentabilidade

Este consultoria combina técnicas avançadas de Growth (Crescimento) e Operações de Marketing que fornecem às equipes conhecimentos sobre estratégias, técnicas e práticas de Marketing que efetivamente geram crescimento de vendas. As disciplinas ministradas neste curso formam uma combinação forte de conhecimentos que criam condições para um crescimento robusto e sustentável no curto, médio e longo prazos

Ao final do projeto a empresa terá um plano com estratégias para marketing de produtos (criação e lançamento), marketing de growth (campanhas e geração de demanda), ABM (identificar e engajar o cliente), operações de marketing (estrutura e gerenciamento) e um plano de ações para EVOLUIR seu marketing gerando vendas efetivas.

Principais temas debatidos nesta consultoria

Marketing de Produtos

  • Criação de valor, ganhos e benefícios para o cliente

  • Desenho de soluções: propostas de valor e modelos de receita recorrente

  • Roadmap de produtos: criando e divulgando a jornada de evoluções

  • Estratégia de preços: determinando o preço certo para seu produto ou serviço

  • Como fazer o lançamento ou relançamento de ofertas

Estratégias de Growth (Crescimento)

  • Como e onde usar automação de marketing e inteligência artificial

  • Como criar um engenho eficiente de geração de demanda

  • Mídia digital paga: como e quando usar

  • Outbound Marketing de maneira eficiente

ABM: Account Based Marketing

  • Identificação e priorizando as contas a serem trabalhadas

  • Como identificar e mapear as personas (com quem queremos falar)

  • Como personalizar o conteúdo para cada persona

  • Como engajar o cliente e aumentar o consumo

Operação de Marketing

  • Definindo a estrutura ideal do time de marketing

  • Gestão da mudança: pessoas, processos e tecnologia

  • Como definir e gerenciar através de indicadores de desempenhos (KPIs ou OKRs)

  • Como integrar as áreas de marketing, vendas e produtos

Plano de ações

Principais KPIs debatidas nesta consultoria

  • Roadmap de produtos

  • Posicionamento de produtos

  • Eficiência em operações de marketing

  • Vendas impactadas por marketing

  • Vendas impactadas por inteligência de marketing

Consultoria e implementação

Em todas as nossas consultorias temos a etapa de discussões, elaboração da estratégia e do plano de ações, e do acompanhamento da execução do plano - para dar apoiar o nosso cliente em todos os momentos de implementação da estratégia

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