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Equipe ADVANCE

Mais de 17 anos de experiência na área farmacêutica, atuando por 9 anos nas áreas de vendas e marketing de grandes empresas
farmacêuticas como Monsanto, Ciba-Geigy, Farmitalia,Carlo Erbae
Pharmacia.

 

Na área comercial foi 3 vezes premiada pela melhor performance Brasil. Tem experiência em vendas diretas e indiretas, incluindo a criação e elaboração de campanhas de vendas junto a entidades e distribuidores.

 

Na área de marketing, conquistou 2 prêmios como melhor performance Brasil e reconhecimento por plano de lançamento de produtos, estratégia de ação diferenciada e geração de demanda, aumentando substancialmente as vendas da empresa.

É sócia-fundadora da ADVANCE contando com mais de 15 anos de experiência e atuação como consultora de vendas e marketing para empresas incluindo desde Start-up até multinacionais renomadas como Algar, Betha Sistemas, Boa Vista Serviços, DELL, Google, HP, IBM, Microsoft, Oracle, SAP, Sebrae em vários estados, Senior Sistemas, Serasa/Experian,Softex e mais de 300 outras empresas.

Pós graduada em Marketing pela ESPM e graduada em Farmácia Bioquímica pela Faculdade Oswaldo Cruz.

Cristina Hajjar

Mais de 40 anos de experiência nas áreas de negócios e TI. 

Entre 1980 e 90, trabalhou no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios. Trouxe para o Citibank Brasil um arrojado sistema para mesa de captação e participou do restrito grupo de idealização e implementação da Interchange. Foi um dos primeiros funcionários, no Brasil, a serem premiados por "Excelência em Serviços". 

 

Em 90 foi convidado pelo ABN-Amro para o desafio de implementar um sistema de automação de agências baseado em tecnologia client-server, então, completamente inovador para a época. 

Trabalhou, durante 10 anos, na Microsoft contando com grandes realizações e muito sucesso exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing, e Diretor de Estratégia. Recebeu, do próprio Bill Gates, o prêmio de melhor funcionário da Microsoft - sendo a primeira vez que este prêmio fora concedido para um "não-americano". 

 

Em 2002 fundou a ADVANCE que conta, hoje, com mais de 2.500 clientes, mais de 500 projetos de consultoria, mais de 20.000 profissionais treinados, mais de 50 pesquisas realizadas no mercado Brasileiro, 6 livros publicados, 8 ebooks e participação como palestrante em mais de 150 palestras.

 

Formado em Matemática e Física Nuclear pela USP.
 

Dagoberto Hajjar

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Inês conta com mais de 20 anos de experiência e vasto conhecimento nas áreas de vendas diretas, indiretas, gestão e vendas através de canais, gestão de equipes, estratégias de marketing para geração de demanda e oportunidades

Teve sua carreira centrada nas áreas Comercial e Marketing de grandes multinacionais de tecnologia como IBM, Microsoft e Compaq/HP.
 
Inês ganhou diversos prêmios anuais de vendas, por superação de metas em todas as empresas em que trabalhou

Em 2006 foi convidada a ser sócia da ADVANCE onde coordena toda a área de treinamento, contando com mais de 20.000 profissionais treinados, incluindo executivos de empresas tais como: AMcom, AWS, Cisco, DELL, Grenke, IBM, Lenovo, Lumen (CenturyLink), Mega Sistemas, Neogrid, Neoway, SalesForce, SAP, Sebrae, SkyOne, Softex, Thomson Reuters, Totvs, Zebra e Zendesk entre outros.

Graduada em Ciências Econômicas pela PUC de São Paulo e MBA em Marketing de Serviços pela FIA/USP.
 

Inês Precivalle

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Gecilda Einssmann Buzzi

Gecilda acumula conhecimento e práticas de mais de 30 anos na área comercial, com foco em gestão e administração de vendas

 

Fez carreira de sucesso em vendas em todas as empresas onde passou, incluindoWestRock, Novacki, Getta Representações e Fogatti

Em 2021 foi convidada a compor a equipe da ADVANCE, onde coordena as consultorias etreinamentos de "Administração de Vendas", "Gestão de Equipe de Vendas", "Gestão e Liderança"

 

Gecilda acredita que vender é conciliar estudo, metodologia e ferramentas, e que o foco em pessoas, processos e necessidades gera resultados imediatos, mensuráveis e sustentáveis. Assim, é imperativo que os vendedores conheçam e apliquem, sempre, as técnicas mais modernas, e que o  gestor ocupe o papel fundamental em planejar e desenvolver o time, assegurando que está alocando seus melhores recursos nos lugares mais adequados

 

Tem pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing pela UNIASSELVI e extensão em Redação Comercial na Fundação Fritz Mueller

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Jorge conta com mais de 30 anos de experiência como executivo e consultor nas áreas de Gestão de Marketing, Planejamento Estratégico, Estruturação de Processos de Vendas, Gestão de e-Business e Gestão de TI.

Teve sua carreira executiva, reconhecida e premiada, em empresas de tecnologia e telecomunicações, incluindo Itautec, Equitel e Siemens, no Brasil e no exterior.

 

Em 2010 foi convidado a ser sócio da ADVANCE onde coordena toda a área de consultoria, contando com mais de 200 empresas atendidas com projetos em Planejamento  Estratégico, Estruturação de Vendas, Estruturação de Canais e Planejamento de Marketing e Vendas, incluindo Advantech, Algar, AWS, AX4B, Benner, Betha, Boa Vista Serviços, Consinco, DIMEP, FWC, GE Healthcare, Google, IBM, IUGU, Panasonic, ProPay, SalesForce, SAP, Sebrae, Semantix, Siagri, SkyOne, Softex, Tecnoset, uMov.Me, WDG/IBM entre outras.

 

Graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com pós-graduação em Administração Mercadológica pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Integrada de Negócios e Tecnologia pela ESPM/ITA.
 

Jorge Moukarzel

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Tem mais de 35 anos de experiência em consultoria, treinamentos e palestras.

Foi alto-executivo em várias empresas de TI, incluindo

  • Presidente da Avanade do Brasil (joint Venture Accenture-Microsoft)

  • Vice-Presidente da Value Team 

  • Vice-Presidente de Consultoria da Unisys para a América Latina

  • Diretor da Accenture

  • Diretor de Vendas da BearingPoint para a América Latina

 

Formado em Engenharia Eletrônica pela PUC Rio, com extensão em Arquitetura de Computadores e diversos cursos no exterior; cursou o CEPE da FGV com foco em Marketing e o MBA do IBMEC com ênfase em Administração Financeira. 

É autor de vários artigos para revistas e sites eletrônicos, e contabiliza treinamentos para mais de 5.000 executivos.

Paulo Cesar Faria

Silvino, há mais de 25 anos dirige, desenvolve e estuda modelos de Go-to-Market, com foco na evolução contínua das áreas de vendas e marketing multicanal (físicos e digitais). Como executivo, consultor e palestrante vem  fazendo o Planejamento Estratégico, Desenho de Processos de Vendas e Marketing com foco em crescimento acelerado e liderando as iniciativas de Transformação Digital de Vendas e o reposicionamento de empresas

 

Com uma carreira executiva largamente reconhecida foi Diretor de organizações de Vendas, Pré-Vendas, Marketing e Canais, em empresas como HP - Brasil e LATAM (16 anos) onde foi premiado como “CRN-Campeões do Canal” por mais de 10 anos seguidos, Progress Software (5 anos), e em projetos em empresas como Lenovo e Fundação Ezute

 

Graduado em Engenharia Eletrônica com ênfase em Computação Digital e Microprocessadores pela FAAP/FEI e com mestrado profissional em Marketing/MBA pela FEA USP -  Universidade de São Paulo. Nos últimos anos fez diversas atualizações e especializações, entre as quais,  “Marketing in a Digital World” (UoI - University of Illinois), Digital Transformation Strategy (UB - University of Boston) e “Leading Change in Times of Disruption: u.lab” (MITx - Massachussets Institute of Technology)

Silvino Lins

Vera conta com mais de 32 anos de atuação profissional, com vasta experiência em gestão comercial, marketing, canais de vendas e distribuição e SAC.

Atuou como executiva em empresas como Seara Alimentos, Sul América, Senior Sistemas, Telemática, Benner Sistemas, Grupo Digicon, FGV, entre outras. Em 2017 foi convidada pela ADVANCE para atuar como consultora com a missão de dar aos nossos clientes: crescimento do volume de vendas, aumento de market share e melhoria da qualidade do pós-venda, atuando nas áreas de Vendas, Canais e Relacionamento com o Cliente.

Atuou como professora universitária nas cadeiras de Gestão da mudança e gestão de Vendas. É graduada em Administração pela Univali e  MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com cursos de Extensão em Gestão de Canais de Venda, Psicodinâmica Aplicada a Negócio e Coaching Executivo.

 

Vera Lúcia da Silva

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