Equipe ADVANCE

  • Cristina Hajjar

  • Dagoberto Hajjar

  • Inês Precivalle

  • Ivia Marin

  • Jorge Moukarzel

  • Paulo Cesar Faria

  • Paulo Oliveira

  • Silvino Lins

  • Vera Lúcia da Silva

Mais de 17 anos de experiência na área farmacêutica, atuando por 9 anos nas áreas de vendas e marketing de grandes empresas
farmacêuticas como Monsanto, Ciba-Geigy, Farmitalia,Carlo Erbae
Pharmacia.

 

Na área comercial foi 3 vezes premiada pela melhor performance Brasil. Tem experiência em vendas diretas e indiretas, incluindo a criação e elaboração de campanhas de vendas junto a entidades e distribuidores.

 

Na área de marketing, conquistou 2 prêmios como melhor performance Brasil e reconhecimento por plano de lançamento de produtos, estratégia de ação diferenciada e geração de demanda, aumentando substancialmente as vendas da empresa.

É sócia-fundadora da ADVANCE contando com mais de 15 anos de experiência e atuação como consultora de vendas e marketing para empresas incluindo desde Start-up até multinacionais renomadas como Algar, Betha Sistemas, Boa Vista Serviços, DELL, Google, HP, IBM, Microsoft, Oracle, SAP, Sebrae em vários estados, Senior Sistemas, Serasa/Experian,Softex e mais de 300 outras empresas.

Pós graduada em Marketing pela ESPM e graduada em Farmácia Bioquímica pela Faculdade Oswaldo Cruz.

Cristina Hajjar

Mais de 35 anos de experiência nas áreas de negócios e TI

 

Entre 1980 e 90, trabalhou no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios. Foi um dos primeiros funcionários, no Brasil, a serem premiados por "Excelência em Serviços"

 

Em 90 foi convidado pelo ABN-Amro para o desafio de implementar um sistema de automação de agências baseado em tecnologia client-server, então, completamente inovador para a época

 

Trabalhou, durante 10 anos, na Microsoft contando com grandes realizações e muito sucesso exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing, e Diretor de Estratégia. Recebeu, do próprio Bill Gates, o prêmio de melhor funcionário da Microsoft - sendo a primeira vez que este prêmio fora concedido para um "não-americano"

 

Em 2002 fundou a ADVANCE que conta, hoje, com mais de 2.500 clientes, mais de 500 projetos de consultoria, mais de 20.000 profissionais treinados, mais de 50 pesquisas realizadas no mercado Brasileiro, 6 livros publicados, 2 ebooks e participação como palestrante em mais de 150 palestras

 

Formado em Matemática e Física Nuclear pela USP 

Dagoberto Hajjar

Mais de 35 anos de experiência nas áreas de negócios e TI.

 

Entre 1980 e 90, trabalhou no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios. Foi um dos primeiros funcionários, no Brasil, a serem premiados por "Excelência em Serviços".

 

Em 90 foi convidado pelo ABN-Amro para o desafio de implementar um sistema de automação de agências baseado em tecnologia client-server, então, completamente inovador para a época

 

Trabalhou, durante 10 anos, na Microsoft contando com grandes realizações e muito sucesso exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing, e Diretor de Estratégia. Recebeu, do próprio Bill Gates, o prêmio de melhor funcionário da Microsoft - sendo a primeira vez que este prêmio fora concedido para um "não-americano".

 

Em 2002 fundou a ADVANCE que conta, hoje, com mais de 2.500 clientes, mais de 500 projetos de consultoria, mais de 20.000 profissionais treinados, mais de 50 pesquisas realizadas no mercado Brasileiro, 6 livros publicados, 2 ebooks e participação como palestrante em mais de 150 palestras.

 

Formado em Matemática e Física Nuclear pela USP .

Dagoberto Hajjar

Inês conta com mais de 20 anos de experiência e vasto conhecimento nas áreas de vendas diretas, gestão de equipes, canais e estratégias de marketing e geração de demanda.

 

Teve sua carreira centrada nas áreas Comercial e Marketing de grandes multinacionais de tecnologia como IBM, Microsoft,  Compaq/HP e Progress Software.

 

Inês ganhou diversos prêmios anuais de vendas, por superação de metas em todas as empresas em que trabalhou.

 

Em 2006 foi convidada a ser sócia da ADVANCE onde coordena toda a área de treinamento, contando com mais de 20.000 profissionais treinados, incluindo executivos de empresas tais como: Affero, AWS, Bematech, Brasoftware, Cisco, DELL, Equinix, Exact Target, IBM, Lenovo, Level3, Microsoft, Navita, Neogrid, Neoway, Officer, Oracle, SAGE, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, SkyOne, Softex, Symantec, Synchro, UOL, Veltec, Zebra entre outros.

 

MBA em Marketing de Serviços pela FIA/FEA/USP e Graduada em Ciências Econômicas pela PUC de São Paulo.

Inês Precivalle

Ivia Marin

Ivia conta com mais de 17 anos de experiência nas áreas de Marketing e Inside Sales.

 

Tem grande vivência na elaboração de .estratégias e ações de marketing tradicional, marketing digital, marketing de relacionamento, criação de engenhos de geração de demanda e de oportunidades, e táticas de marketing para cada etapa do funil de vendas, encurtando o ciclo de vendas e aumentando as taxas de conversão do funil e a eficiência em vendas.

 

Atuou em vários projetos de marketing em empresas de tecnologia incluindo a Senior Sistemas onde seu projeto conquistou o prêmio Top Of Mind de RH por 2 anos consecutivos, garantindo para a Senior posição de destaque no mercado. Em 2017 foi convidada pela ADVANCE para consultora de marketing.

Formada em Administração de Empresas pela FURB e  pós-graduada em Gestão Estratégicas de Marketing pelo Grupo Uniasselvi, com cursos de Extensão em Implantação de Projetos de CRM e Ações de Marketing para 3º. Idade - ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing.

 

Atuou como professora universitária nas cadeiras de Marketing e Marketing de Relacionamento.

Jorge conta com mais de 25 anos de experiência como executivo e consultor nas áreas de Gestão de Marketing, Planejamento Estratégico, Estruturação de Processos de Vendas, Gestão de

e-Business e Gestão de TI.

 

Teve sua carreira executiva, reconhecida e premiada, em  empresas de tecnologia e telecomunicações, incluindo Itautec,  Equitel e Siemens, no Brasil e no exterior.

 

Em 2010 foi convidado a ser sócio da ADVANCE onde coordena toda a área de consultoria, contando com mais de 200 empresas atendidas com projetos em Planejamento Estratégico, Estruturação de Vendas, Estruturação de Canais e Planejamento de Marketing e Vendas, incluindo Algar, AWS, Benner, Betha, Boa Vista Serviços, Equinix, GE Healthcare, Google, IBM, Linx, Microsoft, Oracle, Panasonic, Sage, SalesForce, SAP, Sebrae, Softex, Tecnoset, Telium entre outras.

 

Graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com pós-graduação em Administração Mercadológica pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Integrada de Negócios e Tecnologia pela ESPM/ITA.

Jorge Moukarzel

Tem mais de 35 anos de experiência em consultoria, treinamentos e palestras.

Foi alto-executivo em várias empresas de TI, incluindo

  • Presidente da Avanade do Brasil (joint Venture Accenture-Microsoft)

  • Vice-Presidente da Value Team 

  • Vice-Presidente de Consultoria da Unisys para a América Latina

  • Diretor da Accenture

  • Diretor de Vendas da BearingPoint para a América Latina

 

Formado em Engenharia Eletrônica pela PUC Rio, com extensão em Arquitetura de Computadores e diversos cursos no exterior; cursou o CEPE da FGV com foco em Marketing e o MBA do IBMEC com ênfase em Administração Financeira. 

É autor de vários artigos para revistas e sites eletrônicos, e contabiliza treinamentos para mais de 5.000 executivos.

Paulo Cesar Faria

Paulo conta com mais de 20 anos de experiência como alto executivo em grandes empresas de Telecom.; Tecnologia da Informação e na área de geração solar fotovoltaica como Equitel; Siemens e Gehrlicher Ecoluz Solar do Brasil SA.

 

No desenvolvimento da sua carreira atuou em várias funções, como serviços, vendas, processos, engenharia de produção e qualidade e tecnologia da informação, tendo participado e sido por isso premiado no processo de certificação de qualidade ISO 9000 da Empresa de Telecom. da Siemens, EQUITEL, posteriormente agraciada com o prêmio nacional da Qualidade (PNQ) em 1998. 

 

Na área de Tecnologia da Informação liderou a unidade de negócios da S.B.S. - Siemens Business Services responsável pelo atendimento às demandas da empresa e suas coligadas nas áreas de TI, voz dados e imagens, em toda a América Latina.

Na área de geração solar fotovoltaica foi o diretor estatutário Comercial e Adm. e Financeiro da -Gehrlicher Ecoluz Solar do Brasil SA tendo participado da implantação da primeira usina fotovoltaica num estádio de futebol América Latina (Pituaçu Solar) e na primeira instalação de gerador PV de solo num estádio na América Latina (Arena Pernambuco).

 

Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia. Paulo é Master Practitioner em Programação Neurolinguística

Paulo Oliveira

Silvino, há mais de 25 anos dirige, desenvolve e estuda modelos de Go-to-Market, com foco na evolução contínua das áreas de vendas e marketing multicanal (físicos e digitais). Como executivo, consultor e palestrante vem  fazendo o Planejamento Estratégico, Desenho de Processos de Vendas e Marketing com foco em crescimento acelerado e liderando as iniciativas de Transformação Digital de Vendas e o reposicionamento de empresas

 

Com uma carreira executiva largamente reconhecida foi Diretor de organizações de Vendas, Pré-Vendas, Marketing e Canais, em empresas como HP - Brasil e LATAM (16 anos) onde foi premiado como “CRN-Campeões do Canal” por mais de 10 anos seguidos, Progress Software (5 anos), e em projetos em empresas como Lenovo e Fundação Ezute

 

Graduado em Engenharia Eletrônica com ênfase em Computação Digital e Microprocessadores pela FAAP/FEI e com mestrado profissional em Marketing/MBA pela FEA USP -  Universidade de São Paulo. Nos últimos anos fez diversas atualizações e especializações, entre as quais,  “Marketing in a Digital World” (UoI - University of Illinois), Digital Transformation Strategy (UB - University of Boston) e “Leading Change in Times of Disruption: u.lab” (MITx - Massachussets Institute of Technology)

Silvino Lins

Vera conta com mais de 32 anos de atuação profissional, com vasta experiência em gestão comercial, marketing, canais de vendas e distribuição e SAC.

Atuou como executiva em empresas como Seara Alimentos, Sul América, Senior Sistemas, Telemática, Benner Sistemas, Grupo Digicon, FGV, entre outras. Em 2017 foi convidada pela ADVANCE para atuar como consultora com a missão de dar aos nossos clientes: crescimento do volume de vendas, aumento de market share e melhoria da qualidade do pós-venda, atuando nas áreas de Vendas, Canais e Relacionamento com o Cliente.

Atuou como professora universitária nas cadeiras de Gestão da mudança e gestão de Vendas. É graduada em Administração pela Univali e  MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com cursos de Extensão em Gestão de Canais de Venda, Psicodinâmica Aplicada a Negócio e Coaching Executivo.

 

Vera Lúcia da Silva

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R. Afonso Bras 473 - 1 andar - Vila Nova Conceição, SP/SP

(11) 3044-0867 - advance@advanceconsulting.com.br

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