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Value Proposition

criação da proposta de valor das ofertas

Nesta consultoria vamos guiar sua empresa através do processo de criação de VALOR para seus produtos e serviços. com argumentos que tornem as vendas mais fáceis e rápidas, mostrando os benefícios para o seu cliente e porque você é diferente e melhor que a concorrência. Discutiremos o valor ÚNICO de sua empresa e ofertas para que você ganhe valor competitivo no mercado.

Ao final do projeto a empresa terá um plano com estratégias e um plano de ações para EVOLUIR sua proposta de VALOR gerando uma conversa de negócios com seus clientes, e afastando-se dos descontos.

Principais temas debatidos nesta consultoria

Pontos fortes e fracos da sua empresa, produtos e serviços

Quais os desafios (dores e necessidades) dos clientes que você resolve?

Porque o cliente compraria sua solução? Quais os benefícios de negócio?

  • Inovação e Time to Market, risco, conformidade, estratégia, benefícios mensuráveis como aumento de vendas ou redução de custos

Como escrever o discurso de elevador

  • Frase inicial de impacto (power numbers)

  • Dados sobre a empresa, produtos e serviços

  • Credenciais ou diferenciais

  • Benefício para o cliente e para o interlocutor

Introdução ao Value Proposition Canvas

Discutindo e preenchendo o Value Proposition Canvas

  • Perfil do cliente: Dores, ganhos e tarefas do cliente

  • Proposta de valor: produtos e serviços, criadores de ganho, aliviam as dores

Definindo a estratégia de marketing e vendas, como resultado da Proposta de Valor

Discutindo a Proposta de Valor para outros produtos ou serviços

Plano de ações

Principais KPIs debatidas nesta consultoria

  • Número de oportunidades no funil de vendas, pipeline e forecast

  • Taxas de conversão no funil de vendas

  • Ciclo médio de vendas e ticket médio

Consultoria e implementação

Em todas as nossas consultorias temos a etapa de discussões, elaboração da estratégia e do plano de ações, e do acompanhamento da execução do plano - para dar apoiar o nosso cliente em todos os momentos de implementação da estratégia

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