Táticas de reunião com o C-Level

O C-level está cada vez mais envolvido no processo de compras. Saber chegar e conversar com um C-Level exige conhecimento e prática. É uma conversa muito diferente da conversa feita com os outros níveis da empresa e ela, definitivamente, vai selar futuro da venda e do vendedor(a).


Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo


Dinâmica do treinamento

O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.


Material para os participantes

Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.


Agenda do treinamento

Módulo 1 - Diferença   dos executivos acima e abaixo da linha estratégica

· Preocupação típicas do C-Level

· Argumentos que chamam a atenção do C-Level

· Quem está acima e abaixo da linha da   estratégia

· Sua empresa está focada em vender para o   C-Level?

· VALORES importantes para o C-Level

· A importância do TEMPO para o C-Level


Módulo 2 - O   C-Level e o ciclo de vendas

· Como nascem e morrem os projetos

· Taxa de mortalidade dos projetos

· A participação do C-Level em cada etapa do   ciclo de vendas

· O vale da morte - onde morre a maioria dos   projetos

· Como evitar o vale da morte

· Como apresentar uma proposta campeã para o C-Level


Módulo 3 - Como   apresentar para o C-Level

· Como o C-Level lê as pessoas

· Perfil comportamental e características do   C-Level

· What's In It For Me?

· Como apresentar para C-Level

· O efeito CHEFE nas apresentações


Módulo 4 - Como   fazer uma boa reunião com o C-Level

· Como ser um CVO (Chief VALUE Officer) para o   cliente

· Como estruturar uma reunião com o C-Level

· Uso do patrocinador

· Como o C-Level analisará o vendedor

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