Social selling (venda através do Linkedin)

As redes sociais ganharam muita importância no processo de vendas. Os vendedores têm que aprender a buscar potenciais clientes e personas, estabelecer conexão e fazer a abordagem usando novas táticas e técnicas de uso das redes sociais.


Este treinamento foi elaborado para ajudar os vendedores no uso do LInkedin e do LInkedin Sales Navigator para buscar novos clientes e novas oportunidades de negócios.


Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo


Dinâmica do treinamento

O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.


Material para os participantes

Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.


Agenda do treinamento

Módulo 1 -   Entendendo o Linkedin Sales Navigator

· Sales   Navigator Coach

· Sales   Navigator Index

· Os 4   pilares do sucesso em Social Selling

· Configurações,   preferências de e-mails e alertas

· Dinâmica   em grupo


Módulo 2 -   Planejamento, estratégia e preparação

· Estabelecendo   metas, objetivos, mercado-alvo

· O   modo mental de trabalho em social selling

· Estratégia   de comunicação e engajamento

· Técnica   de reciclagem

· Preparação   do material

· Dinâmica   em grupo


Módulo 3 - Como   descobrir e abordar clientes

· Sistemas   de filtro de contas e leads

· Estratégias   para achar contas e leads

· Como   fazer o pedido de conexão - melhores práticas

· Como   gerenciar convites enviados

· Como   salvar e usar pesquisas e listas

· Dinâmica   em grupo


Módulo 4 - Exemplos   de mensagens e abordagens

· Como   fazer publicações

· Análise   de mensagens e abordagens

· Dinâmica   em grupo

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