Social selling (venda através do Linkedin)
As redes sociais ganharam muita importância no processo de vendas. Os vendedores têm que aprender a buscar potenciais clientes e personas, estabelecer conexão e fazer a abordagem usando novas táticas e técnicas de uso das redes sociais.
Este treinamento foi elaborado para ajudar os vendedores no uso do LInkedin e do LInkedin Sales Navigator para buscar novos clientes e novas oportunidades de negócios.
Carga horária
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
Dinâmica do treinamento
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Material para os participantes
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Agenda do treinamento
Módulo 1 - Entendendo o Linkedin Sales Navigator
· Sales Navigator Coach
· Sales Navigator Index
· Os 4 pilares do sucesso em Social Selling
· Configurações, preferências de e-mails e alertas
· Dinâmica em grupo
Módulo 2 - Planejamento, estratégia e preparação
· Estabelecendo metas, objetivos, mercado-alvo
· O modo mental de trabalho em social selling
· Estratégia de comunicação e engajamento
· Técnica de reciclagem
· Preparação do material
· Dinâmica em grupo
Módulo 3 - Como descobrir e abordar clientes
· Sistemas de filtro de contas e leads
· Estratégias para achar contas e leads
· Como fazer o pedido de conexão - melhores práticas
· Como gerenciar convites enviados
· Como salvar e usar pesquisas e listas
· Dinâmica em grupo
Módulo 4 - Exemplos de mensagens e abordagens
· Como fazer publicações
· Análise de mensagens e abordagens
· Dinâmica em grupo
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