​Táticas de SDR

Como usar a metodologia de SDR para aumentar MUITO as suas vendas

Treinamento TÁTICAS DE SDR

 

A metodologia de vendas através de SDR ensina como ABORDAR um potencial cliente com frases e situações de quebra-gelo, como usar perguntas de ALTO-IMPACTO e de exploração do problema para despertar o interesse do cliente em ouvir o que temos a dizer, e como falar sobre a oferta e a solução de maneira a sensibilizar o cliente a querer continuar ouvindo. 

 

O SDR aprende como mostrar ao cliente, de maneira elegante e eficaz, a necessidade de tomada de decisão especialmente em momento de crise, transformando a crise em oportunidade e preparando a empresa para um crescimento maior, quando da retomada do mercado. O SDR aprende a posicionar os benefícios da sua solução endereçando tópicos que sejam importantes para o cliente neste momento e, novamente, usando a crise como elemento de mudança. O SDR aprende a mostrar o "custo de não ter uma solução" e os impactos que uma "não decisão" terá para a empresa.

 

Este conhecimento, AGORA, é fundamental para TODOS OS VENDEDORES, ou melhor, para todos os colaboradores que tiverem algum contato com potenciais clientes.

Principais tópicos abordados no treinamento

  • O SDR como especialista em buscar oportunidades

  • A meta do SDR deve ser em negócios fechados e não somente oportunidades abertas 

  • Indicadores de desempenho para o SDR

  • Como transformar o SDR em uma verdadeira máquina de geração de leads

  • Definição do mercado-alvo e análise do potencial de mercado

  • Integração com marketing - inbound e outbound

  • Preparação do material de apoio ao SDR

  • Roteiro de abordagem

  • Roteiro what-if (e se...)

  • Efeito curto-circuito e campanhas de marketing

  • O SDR deve contar histórias para gerar oportunidades

  • Os 8 princípios para fazer uma história que marque

  • As 8 táticas de comunicação para SDR

  • As 4 regras de ouro para SDR Digital

Data e horário:

24 de Junho das 9:00 as 13:00 (via videoconferência) 

Inscrições

(11) 3044-0867

Elaine Treviso - atendimento@advanceconsulting.com.br

Cristina Hajjar - cristina.hajjar@advanceconsulting.com.br

Inscrições via Sympla

Investimento para treinamento ONLINE: R$ 500,00 por participante

A ADVANCE marketing fornecerá CERTIFICADO DIGITAL de conclusão e APOSTILA eletrônica

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