SAP Sales Academy 2020

Março de 2020 mudou, de maneira rápida e drástica, a realidade de várias empresas.

Existem excelentes perspectivas de vendas de TI neste segundo semestre, mas os vendedores terão que aprender novas táticas para conseguir vender em época de home-office e em crise.

 

Queremos convidar sua empresa e seus vendedores para participarem do SAP SALES ACADEMY 2020. Esta sétima edição do Sales Academy será totalmente online e com conteúdo especialmente desenhado para ajudar os vendedores neste momento tão diferente de mercado.

 

Data e horário do SAP Sales Academy:

O SAP Sales Academy acontecerá nos dias 10 à 14 de Agosto.

As sessões serão apenas pela manhã, das 8:45 às 12:00.

Ao todo serão 5 sessões de treinamento. 

 

Principais tópicos do SAP Sales Academy:

  • Como aumentar a eficiência no funil de vendas

  • Táticas de prospecção de oportunidades neste novo mundo

  • Venda de VALOR - táticas de argumentação com clientes

  • DRIP Selling - táticas para vender em época de home-office e crise

  • Qualificação com as táticas SAP 8Cs

  • Táticas de negociações para este novo momento

 

Certificação: 

Ao final do programa, todos os participantes serão convidados a participarem do processo de certificação individual. 

Condução do SAP Sales Academy:

A ADVANCE Consulting é a parceira da SAP, desde a primeira versão do SAP Sales Academy, para ministrar as sessões de treinamento. A ADVANCE é uma empresa de treinamentos que já treinou mais de 20.000 profissionais de vendas.

 

Inscrições:

R$ 250,00 por participante, limitado ao máximo de 2 participantes por empresa.

Inscrição através de:

Cristina Hajjar - cristina.hajjar@advanceconsulting.com.br

(11) 3044-0867

Material que será oferecido para os participantes

  • Certificado digital de conclusão em formato para ser publicado no Linkedin

  • Slides apresentados

  • Guia do Vendedor - conjunto de 18 formulários que o vendedor pode usar no seu dia-a-dia

  • eBook de Táticas de Prospecção

  • eBook de Técnicas de Apresentação

  • eBook de Venda de VALOR

  • eBook de DRIP Selling

Agenda detalhada

Detalhamento da sessão de "Táticas de prospecção de oportunidades":

  • Como achar novos clientes

    • Analisando quem você já atende

    • Analisando casos de sucesso ou de uso, e relacionamentos

  • Como achar as personas corretas

  • Roteiro de abordagem

    • Frases e situações de quebra-gelo

    • Perguntas de alto-impacto ou de exploração do problema

    • Perguntas de filtro

    • Discurso de elevador e discurso da solução

  • Prospecção com storytelling

    • 6 princípios de uma história feita para marcar

    • 8 táticas de comunicação

 

Detalhamento da sessão de "Venda de VALOR":

  • A evolução do papel do comprador e do vendedor 

  • Perfis comportamentais e motivadores dos vendedores e clientes 

  • Os 5 perfis dos vendedores e desempenho esperado de cada um deles 

  • Como se tornar um vendedor de alto desempenho 

  • Como articular VALOR para o seu cliente 

  • Como envolver decisores e influenciadores  

  • Como encurtar o ciclo de vendas

 

Detalhamento da sessão de "DRIP Selling":

  • Plano de Vendas, Plano de Conta e Plano de Guerra

  • Reuniões eficientes (DRIP Meetings)

    • Preparação de uma DRIP Meeting com agenda, objetivo, dinâmica e materiais

    • Entendendo o perfil comportamental dos participantes

    • Motivadores profissionais e pessoais

    • Conduzindo uma DRIP Meeting

    • DRIP Challenge - pergunta para desafiar os participantes a pensarem e discutirem sobre um determinado tema

  • O que muda em cada etapa do funil de vendas

  • Checagens fundamentais

    • DRIP Content Check - checagem do entendimento

    • DRIP Emotion Check - checagem emocional

    • DRIP Feedback - comentários dos participantes sobre o resultado de uma interação

 

Detalhamento da sessão de negociação:

  • Os 8 elementos da negociação

    • Interesses, posições, opções, legitimidade, compromissos, alternativas, comunicação, relação de trabalho

  • Planejamento da Negociação

    • Uso do Canvas para planejamento das estratégias e ações

  • Táticas de negociação

    • Como perguntar sobre as objeções no começo da reunião

    • Coitadinho x boxeador

    • Tratando objeções de preço e prazo com legitimidade

    • Checagem de entendimento e de emoções

    • Tratar vantagens competitivas da SAP

Mentoria durante a academia

Durante o período de academia os participantes poderão requisitar um horário (conference call) para:

  • Detalhamento de algum ponto do treinamento

  • Aplicabilidade do treinamento para sua realidade

  • Discussão de algum caso que tenham enfrentado, e recomendações do consultor (instrutor)

 

Mentoria de preparação para a certificação

Os participantes poderão requisitar um horário (conference call) para discutir ou exibir sua apresentação, e receber um feedback para melhorias.

 

Entendemos que esta etapa é fundamental para:

  • Que o participante veja a aplicabilidade dos critérios de certificação

  • Que o participante esteja melhor preparado para a certificação

  • Que o participante aprenda com os feedbacks dados pelo instrutor

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