Redesenhando o seu modelo de negócios
Treinamento online
A crise pode ser uma excelente oportunidade!
Você pode repensar seu modelo de negócios e descobrir excelentes alternativas para crescer e vencer
Novas tecnologias e novos modelos de negócios estão fazendo a disrupção de modelos tradicionais, mas ao mesmo tempo, abrindo grandes oportunidades através da inovação.
Em meio a tantas inovações e tecnologias, o comportamento de compra dos clientes também foi alterado, de forma profunda e irreversível, em todos os níveis de preços e serviços. Hoje, até 75% do processo de compra no B2B já acontece digitalmente e os outros 25% restantes exigem cada vez mais eficiência e competência por parte dos vendedores.
Neste cenário, os vendedores com perfil analógico, também conhecidos como "Catálogos Ambulantes", não atendem e respeitam a jornada do cliente digital. Ou seja, operar novas estratégias tornou-se uma questão de urgência para os times de Vendas e Marketing evitarem a disrupção nos negócios, seja olhando para sua operação ou de seus canais, de forma integrada, repensando como este ecossistema pode atuar neste novo modelo.
Nesta consultoria abordaremos como a Evolução Digital está impactando os negócios e como podemos transformar e empoderar os principais elementos e processos de seus negócios para tirar proveito deste momento do mercado.
Tópicos abordados neste treinamento
Módulo 1 - A disrupção como agente de crescimento
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Mudanças no modelo e processo de compras
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Novos perfis: clássico, convertido, digital e disruptivo
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A Transformação Digital como elemento de diferenciação
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As 3 ondas de plataformas e os impactos financeiros
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Porque mudar, o que mudar e como mudar
Módulo 2 - A disrupção como VALOR
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As premissas dos clientes
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O perfil DESAFIADOR
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Desempenho dos vendedores
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O novo caminho para o sucesso em vendas
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Novos papéis de vendas e marketing
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A evolução do funil e da jornada de compras
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O momento ZERO da verdade (ZMOT)
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O novo marketing digital
Módulo 3 - Mudança no modelo de negócios
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Modelos de negócios tradicionais que quebraram
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Modelos de negócios inovadores que cresceram exponencialmente
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Os elementos que diferenciam os modelos de negócios de sucesso
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Como pensar um modelo de negócios disruptivo
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Como pensar um modelo de negócios com crescimento exponencial
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Aplicando o canvas para estruturar e validar as ideias
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O modelo de design thinking e lean planning para estabelecer o novo modelo de negócios
Módulo 4 - Da estratégia para ações
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Como ir do modelo de negócios para a estratégia
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Como criar os direcionadores de marketing e vendas
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Como estabelecer as primeiras ações
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Como estabelecer o ciclo "Planejar, Testar, Analisar, Melhorar"
Data e horário:
29 de Maio das 9:00 as 13:00 (via videoconferência)
Inscrições
(11) 3044-0867
Elaine Treviso - atendimento@advanceconsulting.com.br
Cristina Hajjar - cristina.hajjar@advanceconsulting.com.br
Investimento para treinamento ONLINE: R$ 500,00 por participante
A ADVANCE marketing fornecerá CERTIFICADO DIGITAL de conclusão e APOSTILA eletrônica
Veja o que alguns de nossos clientes falam:
O que dizem alguns de nossos clientes
"A credibilidade e senioridade da ADVANCE em lidar com os CEOs de nossos parceiros, no desafio de estruturar uma estratégia de Marketing e sua integração com vendas, foi fundamental para levarmos estes parceiros a um novo patamar de geração e execução de pipeline"
Renata Rico - Alliances & Channels Director - SalesForce Brazil
“O diferencial da consultoria que recebemos da ADVANCE está no nível de customização que obtivemos onde o conteúdo compartilhado estava 100% alinhado com a realidade do dia-a-dia dos participantes. Com isso, a mudança de postura foi imediata com ganhos de eficiência da equipe já no curto prazo”
Ana Claudia Plihal - Diretora Comercial - Cisco do Brasil
“Quero parabenizar a ADVANCE pelo treinamento realizado na NeoGrid. O retorno dos gestores comerciais, bem como dos vendedores foi excelente. Já percebemos no “dia a dia”, bem como em nossa construção de funil, o efeito do treinamento. Superamos a meta do primeiro trimestre e certamente, vocês contribuíram para esse sucesso!“
Bruno Teixeira - Diretor comercial - NeoGrid
“A consultoria cumpriu com o papel desejado. Conseguimos avançar mais rapidamente com o conhecimento adquirido. Hoje depois de 6 meses da execução do projeto já contamos com mais de 15 canais. Neste ano devem representar 30% das receitas geradas”.
Tiago Zana Girelli - CEO - FBITS
“A ADVANCE entendeu o nosso negócio de forma completa, fazendo um excelente diagnóstico da nossa empresa e do mercado que nos permitiu ter um olho crítico do presente e uma visão clara do futuro”.
Thierry Giraud - Presidente - Sage XRT
“A ADVANCE é um grande parceiro de treinamento da SAP, que vem nos apoiando em diversas ações de desenvolvimento de nossos canais de vendas. Durante o treinamento de marketing, tivemos a oportunidade de utilizar um modelo baseado em canvas, com exercícios práticos e interativos, tornando a experiência de aprendizado muito rica e produtiva! Os participantes aproveitaram bastante e nos passaram excelentes feedbacks!”
Alexandra Tavares - Channel Development Manager - SAP Brasil
“Já realizamos diversos trabalhos com a ADVANCE e todos foram entregues com muita qualidade, dedicação e olhar crítico. A ADVANCE nos ajudou a entender melhor nossos parceiros comerciais e nosso mercado de atuação, possibilitando um direcionamento eficaz de nossos esforços de marketing. Agradeço ao Dagoberto e equipe pela parceria e com certeza muitos projetos entre Microsoft e ADVANCE estão por vir”.
Giovanna Garcia - Partner Channel Marketing Manager - Microsoft Brasil
“A Neoway é uma empresa especializada na criação de solução de inteligência de mercado através de uma plataforma de Data Science. Com o desafio de expandir suas vendas para novos mercados, a Neoway criou uma área de vendas indiretas. Em julho de 2015 firmamos acordo com a ADVANCE para a consultoria de como criar, implementar e obter resultados através do modelo de parceria com empresas do segmento de Business Intelligence, ERP, Cloud e CRM. Tivemos neste processo o apoio incondicional da ADVANCE, através de seus consultores, nos seguintes módulos: Prospecção, Recrutamento, Capacitação, Engajamento, Vendas e Deployment. Após 4 meses do início dos trabalhos, conseguimos engajar através do programa de Canais Neoway, 28 novos parceiros, com prospecção de 110 novos negócios em andamento através de regiões do Brasil como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”
José Luis Fogaça de Lima - Diretor de Canais - Neoway
“A forma de condução do Planejamento Estratégico foi muito objetiva, clara e focada, que contribuíram fortemente para cumprimento de todos os prazos acordados com a Consultoria”.
Adriana Rêgo - Diretora de Marketing e Produtos da RTM