Táticas de prospecção de oportunidades (SDR)
Como usar a metodologia de SDR para aumentar MUITO as suas vendas
Treinamento TÁTICAS DE PROSPECÇÃO
Neste treinamento vamos mostrar como ABORDAR um potencial cliente com frases e situações de quebra-gelo, como usar perguntas de ALTO-IMPACTO e de exploração do problema para despertar o interesse do cliente em ouvir o que temos a dizer, e como falar sobre a oferta e a solução de maneira a sensibilizar o cliente a querer continuar ouvindo.
Ensinaremos como mostrar ao cliente, de maneira elegante e eficaz, a necessidade de tomada de decisão especialmente em momento de crise, transformando a crise em oportunidade e preparando a empresa para um crescimento maior, quando da retomada do mercado. Ensinaremos, também, como posicionar os benefícios da solução endereçando tópicos que sejam importantes para o cliente neste momento e, novamente, usando a crise como elemento de mudança. Por final, ensinaremos como mostrar o "custo de não ter uma solução" e os impactos que uma "não decisão" terá para a empresa.
Este conhecimento, AGORA, é fundamental para TODOS OS VENDEDORES, ou melhor, para todos os colaboradores que tiverem algum contato com potenciais clientes.
Principais tópicos abordados no treinamento
Planejamento do trabalho de prospecção
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Como ser especialista em buscar oportunidades
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Como estabelecer a meta de prospecção
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Indicadores de desempenho para a prospecção
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Como criar uma verdadeira máquina de geração de oportunidades
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Definição do mercado-alvo e análise do potencial de mercado
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Integração com marketing - inbound e outbound
Preparação do material de apoio para prospecção
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Roteiro de abordagem
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Roteiro what-if (e se...)
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Efeito curto-circuito e campanhas de marketing
Como contar histórias para gerar oportunidades
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Os 8 princípios para fazer uma história que marque
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As 8 táticas de comunicação para prospecção
As 4 regras de ouro para prospecção digital