Parcerias
Channel360
https://www.channel360.com.br/
A Channel360 é uma multiplataforma digital de conteúdo exclusivo e qualificado sobre TI, em especial ao canal de distribuição de forma alinhada à velocidade dos dados e inovações da indústria, incluindo uma comunidade que reúne líderes, CIO e executivos de TI das principais companhias brasileiras.
A ADVANCE e Channel360 tem o compromisso de levar bom conteúdo e treinamentos para os
canais de TI. Quando você fizer a inscrição em qualquer treinamento da ADVANCE (turma aberta ou "in-company" mencione que você é leitor da Channel360 e ganhe 5% de desconto).
Acquisitions
http://www.acquisitions.com.br
A ACQUISITIONS é uma consultoria independente especializada em fusões & aquisições de empresas (M&A) de médio porte, com experiência de mais de 25 anos no assessoramento e orientação aos empresários - vendedor ou comprador – sobre todo o processo de negociação de suas empresas.
Matza Education
Fundada como empresa em 2014, por grupo de executivos com mais de 30 anos de experiência, com o propósito cuidar do desenvolvimento da carreira do profissional de TI, por meio de educação e serviços, desde a sua fase aspiracional até a plena formação como executivo. Suas realizações são atestadas hoje por mais de 10.000 profissionais treinados e muitos certificados nos conteúdos de aliados como Brocade, Cisco, CompTIA, Dell, EMC, Exin, Google Cloud, Hitachi, Huawei, IBM, SNIA, Veritas, Vmware e a partir de 2020 em fase de aplicação de suas alianças, com empresas como Apple, ADVANCE, AWS, Gplux (SAP), NVidia, Paessler, Confluent, R3.
Outmarketing
http://www.outmarketing.com.br
A OUTMarketing é uma agência de Marketing especializada no setor de Tecnologia da Informação que oferece soluções de Marketing Integrado – Inbound Marketing, Consultoria e Treinamentos – adaptados para as estratégias do mercado de TI.
RADAR TI
http://fusoesaquisicoes.blogspot.com.br
Pesquisa mensal publicada com propósito de captar o “clima” do mercado brasileiro sobre operações de Fusões e Aquisições TI & Telecom. Cerca de 1.500 transações envolvendo empresas brasileira estão consolidada em um banco de dados, cujos relatórios segregados em 6 segmentos, identifica compradores/vendedores - estratégico ou fundos de private equity, nacionais e estrangeiros, principais “value drivers” e, se público, valor da transação, forma de pagamento, múltiplos praticados, etc.
Sales Impact
A Sales Impact é uma empresa de Marketing e Vendas B2B, especializada em acelerar os resultados com soluções completas para Geração de Leads e Gestão de Canais de Distribução.
