IngramMicro e ADVANCE

IngramMicro e ADVANCE estão juntas com o objetivo de aumentar as vendas das empresas de TI

São muitos benefícios para os parceiros IngramMicro

Treinamento para equipe de vendas

Os parceiros IngramMicro têm 10% de desconto em qualquer um dos treinamentos da ADVANCE.

Para se inscrever nos treinamentos com desconto:

1. Obtenha o código promocional com o time da ADVANCE ou IngramMicro

2. Acesse o website: https://www.sympla.com.br/advance

3. Escolha o treinamento que você quer inscrever seus vendedores

4. Clique no sinal de "+" para selecionar a quantidade de inscrições

5. Clique em "Aplicar código promocional" e digite o código

eBooks

Um conjunto de conhecimentos e instrumentos para aprimoramento da carreira do vendedor, incluindo:

•    Táticas de prospecção de oportunidades
•    DRIP Selling - venda em época de home-office e crise
•    DRIP Management - gestão de equipes em época de home-office e crise
•    Venda de VALOR
•    Apresentações eficientes em vendas
•    Plano integrado de marketing e vendas
•    Cloud Business Transformation

Guias para vendedores e gestores

Um conjunto de formulários e ferramentas para tornar os profissionais mais PRODUTIVOS e EFETIVOS, incluindo:​

•    Guia para vendedor
•    Guia para o gestor de equipe de vendas
•    Guia com descrição dos cargos de vendas, canais e marketing
•    Guia de remuneração para profissionais de vendas, canais e marketing

Consultoria para aumento de vendas

Temos condições especiais para que os parceiros da IngramMicro contratem a consultoria da ADVANCE, incluindo os módulos:

 

Cloud Business Transformation

  • Desenhar o modelo de negócios para tirar o máximo proveito do mercado de NUVEM

  • Estruturar as áreas de marketing e vendas para oferecerem NUVEM

  • Capacitar a equipe técnica e estruturar os processos operacionais de NUVEM

  • Adaptar o modelo financeiro e as políticas de remuneração para NUVEM

 

Planejamento de vendas

  • Analisar potencial de venda na base e novos mercados

  • Estabelecer metas e objetivos realistas para os vendedores

  • Definir estratégias de venda na base e em novos clientes

  • Estabelecer processos, metodologias e instrumentos de aumento de vendas

  • Designar territórios, carteiras e contas

 

Análise e gestão de vendas

  • Analisar desempenho de venda na base e novos mercados

  • Analisar e buscar eficiências no pipeline e na previsão de vendas (forecast)

  • Aumentar produtividade em cada etapa do funil de vendas

  • Aumentar a eficiência dos vendedores

  • Aperfeiçoar o modelo de remuneração e bonificação da equipe de vendas

 

Marketing orientado a vendas

  • Analisar o funil de vendas, taxas de aproveitamento e conversão

  • Definir posicionamento, diferenciais e material de apoio a vendas

  • Definir personas e discursos de abordagem

  • Escolher táticas de marketing para cada etapa do funil de vendas

  • Definir ações para vender na base e novos clientes

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